Ir para conteúdo



Inside Out Acoustic


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

WB ta ótima. Mas não tem Studio Version?

Tem sim, tem muitos áudios que tenho a Studio Version mas o soundcloud não me deixa postar :orangu: Queria ter postado de Get Naked com guitarras também mas o soundcloud bloqueia já na hora...

Obrigado a todos pessoal ♥ Postarei mais coisas em breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta

Adore Leo mesmo. Muito fixe. *_____________________________________________*

Amo MP perfeição, e inside out ficou brutal. *_*

Obrigado Rei <3

@ pisou, como sempre

e nem preciso dizer que pisou pra você ter pisado porque a pisasão foi muito pisante :gaycat:

orgulho de você, baixinho

e pode liberar o instrumental sem vocais também porque tá uma obra-prima isso :gaycat:

Seu lindo, muito obrigado, troco o instrumental pela receita de torta de maçã :chi: t

nao ta sicronizado , dai pensei nem vo ouvir o resto dos audios , acabei ouvindo, e amei , faça mais lives mix , fico perfeito cara , muito talentoso ^^ mais aqui quero gimme more só se tiver break the ice tb uheuheu ^^ Faça um live mix de walk on by por favor , ja pedi varios pra fazer e ate agora nada /:

Tem BTI sim, mas não fiz POM ainda, morro de preguiça kkkk

Tentarei fazer pra ti, não vou prometer, mas vou tentar. Obrigado ;)

Deu até vontade de ouvir o Circus. Amo IO.

Ficou boa. Parabéns!

Muito obrigado :wub:

Download?

Disponibilizarei assim que eu acordar, porque agora estou ultra bêbado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou nem começar a bíblia aqui porque é capaz do fórum cair com o tamanho que ela teria :gret24: e poupe-me que você sabe qual o problema, seu cínico :gret20:

Ai gutinho não faça isso, não to raciocinando, acabei de sair de uma endoscopia, to completamente grogue... Juro que não sei qual é, eu já te mandei o link do cover, o que mais poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gutinho não faça isso, não to raciocinando, acabei de sair de uma endoscopia, to completamente grogue... Juro que não sei qual é, eu já te mandei o link do cover, o que mais poderia ser?

gutinho? :gret20: você me respeite :gret20: acha que só porque enfiaram uma mangueira na tua garganta isso vai te livrar? :gret20:

e falando em cover, por que não postou ele como bônus de IO? :gret20:

aguardo-te no wpp pra ver se você se safa dessa vez :gret20:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que samba :salto: amei

Obrigado ♥

Ficou ótimo, pareceu até um arranjo real! Parabéns! :wub:

Obrigado, o arranjo realmente deu trabalho pra fazer, há anos que eu não pegava num violão...

Legal! Britney tinha que fazer um acústico daqui 5 anos ao invés de outro GH, e sambar na cara dos haters pra década toda. q

Meu sonho :gret6: Ainda sonho com o dia que verei Baby Boy, Someday, Let It Go, Just Yesterday e Everyday live :choraney2:

:salto::salto::salto: apenas!

Obrigado

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gutinho? :gret20: você me respeite :gret20: acha que só porque enfiaram uma mangueira na tua garganta isso vai te livrar? :gret20:

e falando em cover, por que não postou ele como bônus de IO? :gret20:

aguardo-te no wpp pra ver se você se safa dessa vez :gret20:

Ai não faz assim comigo, eu não sei como saí do hospital, meu pai quase bateu o carro e eu acordei morrendo de susto, não to dando conta de andar sem cambalear, não consigo ficar em pé parado e sentado fico pendendo pra um canto meio tonto...

O cover de Bônus que tu fala é o de TOTGA? Você sabe o quão confiante eu sou pra postar essas coisas publicamente :cheers2:

Daqui algumas horas nos faremos lá, porque vou realmente desmaiar... Te amo :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...