Ir para conteúdo



[LISTA] Músicas da Britney que falam sobre sexo


Higor

Mensagens recomendadas

Todos sabemos que quando se fala de músicas sexuais, a Britney é uma das primeiras que surgem na nossa mente. Desde o início da carreira com o vídeo de ...Baby One More Time, na qual ela já começava timidamente (ou não) a explorar esse lado, surgiram várias músicas e clipes que foram além.

Breathe On Me: A música sobre sexo oral.

Essa é uma das mais conhecidas entre os fãs. Britney diz que está muito quente, que seu amante não precisa nem tocar, apenas respirar nela.

Touch of My Hand: A músicas sobre masturbação.

Nessa canção, Britney está sozinha e sua mente está com vários pensamentos, e com isso ela descobre o toque da sua mão.

Ooh Ooh Baby: A controvérsia.

Segundo um dos compositores, essa música foi feita para homenagear os filhos da Britney, mas prestem atenção nesse trecho:

Ooh ooh baby,

Você me toca e eu vivo

Eu posso senti-lo nos meus lábios

Posso senti-lo profundamente

Ooh ooh baby

Julguem vocês mesmos.

If U Seek Amy: Britney não quer só meninos, quer meninas também.

O grande caso dessa música está no refrão. "If U Seek Amy" que seria "Fuck Me". Ou seja, "All of the boys and all of the girls are beggin to fuck me" (Todos os meninos e todas as meninas estão querendo me f*der).

Phonography: Sexo também é bom por telefone.
"Vamos falar sobre biologia. Fazer eu acreditar que você está por perto. (...) Converse aquela conversa sexy comigo." Precisa falar algo?
3: Na cama não precisamos de apenas 2 participantes.
Nessa música Britney conta que o sexo pode ser feito por 3 também... ou até 4.
Inside Out: Vire ela ao avesso.
Britney acabou com seu namorado e ele foi pegar suas coisas, mas ela propõe que eles se deitem e ele a dê algo para se lembrar e de brinde a vire ao avesso.
911: Uma das mais explícitas.
Britney está com tanto desejo que no rap canta sobre fazer sexo no sótão e inclusive que ele pode, digamos, terminar o ato jogando por toda ela.
Secret e I'm A Slave 4 U: A submissa.
Em I'm A Slave 4 U, Britney fala que não pode mais se controlar e que é uma escrava para seu amor, e em Secret, Britney será amiga sexual, uma gatinha.
When You Gonna Pull It: A música sobre o coito interrompido.
Se observarem na letra, a Britney fala que suas pernas e sua cabeça estão na mesma direção, que essa festa acabará rapidinho e que "você tem que saber quanto levantar-se".
Ouch: Britney é a amante.
Britney também pode ser "a outra". Nessa música, ela fala que não curte muito quando ele está com sua namorada, e que ele está a fazendo corar e que ele acertou o ponto dela.
Welcome To Me: Britney quer ser controlada.
Britney está com muita vontade, então diz que eles devem sair de lá e que ela tem um local especial para eles e que é para ele ser homem e assumir o controle.
Over To You Now: Sexo anal.
Sim, até disso. "Eu conheço um local, e ele é secreto. Eu acho que você nunca esteve lá. É meio difícil de encontrar a entrada, você precisará de alguma ferramentas mas você amará assim que chegar. Este lugar especial é no porão. (...) Então está pronto para descer?". Claramente essa música não é sobre o encanador trabalhando.
Girls And Boys: Britney só quer excitar.
Nessa música, Britney só quer deixar o seu amante contente e fazer sexo. "Minha mão na sua coxa e minha boca indo pra lá. Eu só queria te excitar. (...) Fazer amor juntos (...) Você quer me tocar? Eu gosto disso."
Get Naked (I Got A Plan): Britney quer todos pelados.
Com um vocal sexy, Britney diz que seu corpo está chamando o seu menino mal e depois ordena "Fique pelado, fique pelado, fique pelado, fique pelado".
Perfect Lover: Britney esta pronta para transar com o seu Amante Perfeito
O corpo dela está quente com o inferno, ela está pronta para transar e está obcecada pelo seu amante perfeito, que até seu fôlego tirou.
Tik Tik Boom: Britney quer quicar.
Britney está decidida. Ela encontrou o cara dos seus sonhos e ele não percebe quem está na sua frente. Ela pede para subir "nisso", que ele faça ela gritar o nome dele e fazer "tik tik tik tik tik tik boom". Sem contar o rap da música...
Britney tem uma discografia enorme e muitas músicas lançadas e não lançadas que são bem calientes. Espero que curtam e que se postarem em outro local, creditem porque deu trabalho fazer isso. :demi:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Publicado há
  • Última resposta

Transando no sótão

Quando você sentiu tão automaticamente

Se sentiu explosivo quando você alcançou isso

Quando você gozou em mim

Cara, eu fiz chover

Quando eu segurei e deixei apertado

Então relaxe, não lute contra isso

Se acalme e sinta o calor

Hino, escuto toda vez pra servir de inspiração antes de ir pra faculdade queenofbumbum.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse quesito eu acho essas músicas tão :cheers2:

Concordo contigo. Não são tão diretas como as outras. Então eu não as colocaria na lista kkk

Eh as letras dessas são fraquinhas em relação às muitas kkk mas não deixam de ter uma certa insinuação... até pq o rap do TI em TTB é meio violento kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...