Ir para conteúdo



[RUMOR] Príncipe Willian e Kate Middleton discutiram por conta de Britney Spears!


No seas Cortexxx

Mensagens recomendadas

Kate Middleton ficou chateada com o príncipe William porque ele queria assistir o show de Britney Spears, afirma o National Enquirer.
De acordo com o tabloide, William planejava ver o show [spears] no cassino de Las Vegas, e Middleton acabou descobrindo.
Um "espião real" contou ao National Enquirer,
"William e seu irmão Príncipe Harry, planejavam ir ver o show de Britney, mas quando Kate descobriu, ela mal podia acreditar. Ela já tinha ouvido alguns rumores sobre correspondências de e-mail de paquera entre William e Britney há muitos anos. Britney até já estaria esperando a visita deles em seu show, William marcou até a data para ir vê-la, mas então, Kate naturalmente caiu matando em cima do William e Harry, acabando com o esquema, inteligentemente ela tratou de lembrar a eles o que tinha acontecido da última vez que o príncipe Harry inventou de ir em um cassino, onde foi parar em um quarto com strippers e acabou terminando tendo sua imagem divulgada em todos os tabloides onde apareceria despojado de toda a dignidade nas fotos nuas e infames e envergonhando o nome da família Real.
Kate disse a William: "Eu tenho certeza que a sua avó vai concordar que é uma ideia muito, muito ruim!"
Vale ressaltar que ele sempre foi Brit fã. Existem rumores que ele tinha até poster da Brit colado na parede de seu quarto
Destruidora de lares 1.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta

britney.jpg

Kate Middleton ficou chateada com o príncipe William porque ele queria assistir o show de Britney Spears, afirma o National Enquirer.

De acordo com o tablóide, William planejava ver o show [spears] no cassino de Las Vegas, e Middleton acabou descobrindo.
Um "espião real" contou ao National Enquirer,
"William e seu irmão Príncipe Harry, planejavam ir ver o show de Britney, mas quando Kate descobriu, ela mal podia acreditar. Ela já tinha ouvido alguns rumores sobre correspondências de e-mail de paquera entre William e Britney há muitos anos. Britney até já estaria esperando a visita deles em seu show, William marcou até a data para ir vê-la, mas então, Kate naturalmente caiu matando em cima do William e Harry, acabando com o esquema, inteligentemente ela tratou de lembrar a eles o que tinha acontecido da última vez que o príncipe Harry inventou de ir em um cassino, onde foi parar em um quarto com strippers e acabou terminando tendo sua imagem divulgada em todos os tabloides onde apareceria despojado de toda a dignidade nas fotos nuas e infames e envergonhando o nome da família Real.

Kate disse a William: "Eu tenho certeza que a sua avó vai concordar que é uma idéia muito, muito ruim!"
Fonte:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...