Ir para conteúdo



x17: Britney e David Lucado TERMINARAM o namoro


Higor

Mensagens recomendadas

  • Respostas 153
  • Publicado há
  • Última resposta

morto

tão insistente quanto esses fãs que querem o fim e os que querem que justney voltem maisvelha.gif

como ousa? maisvelha.gif o casamento dele com a jessica biel está em crise tbm maisvelha.gif ele a brit estão conversando pelo whatsapp todo dia, vão reatar no vma desse ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk.

Eu queria que fosse verdade, Nada contra ele :cafe: , E nem é porque ele é feio e tal. Mas do mesmo jeito que não querem "ft'" com Lady gaga.

não queria ela com ele.

e se eu achar que ela deveria ficar solteira ou sem ele isso não vai mudar em nada na vida dela!

Porque é só uma opinião. kkkkkk povo estressado da porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk.

Eu queria que fosse verdade, Nada contra ele :cafe: , E nem é porque ele é feio e tal. Mas do mesmo jeito que não querem "ft'" com Lady gaga.

não queria ela com ele.

e se eu achar que ela deveria ficar solteira ou sem ele isso não vai mudar em nada na vida dela!

Porque é só uma opinião. kkkkkk povo estressado da porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk.

Eu queria que fosse verdade, Nada contra ele :cafe: , E nem é porque ele é feio e tal. Mas do mesmo jeito que não querem "ft'" com Lady gaga.

não queria ela com ele.

e se eu achar que ela deveria ficar solteira ou sem ele isso não vai mudar em nada na vida dela!

Porque é só uma opinião. kkkkkk povo estressado da porra!

cuidado Mat a Britney deve ta lendo sua opinião sobre o namorado dela, vai te pegar kkkkkkkkkkkkkkkk

se a @@Holly vir esse seu avatar ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...