Ir para conteúdo



Qual a melhor turnê da Britney? E a pior?


pedrosealion

Mensagens recomendadas

[quote name='Gabriel Braganholo' timestamp='1328576637' post='9481']
Digo, fora do assunto, mas, quem é a pessoa no seu avatar? Me pergunto desde o primeiro dia.
[/quote]

Qual avatar? Nesse é o Michael, claro e aquele antes que era um gif era a Lea Michele
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta
Eu não sei [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/wacko.png[/img] Sou fã desde 2007, então só acompanhei mesmo a Circus e a Femme Fatale. A produção da Circus é melhor, mas a Femme Fatale exigiu um pouco mais da Brit. Na Circus, Brit não se preocupava muito, já na Femme Fatale, Brit se cuidava toda, sempre bem arrumada... Mas ao contrário da Femme Fatale, Brit evoluiu durante as etapas da Circus. Tipo, na Femme Fatale, o auge foi nos Estados Unidos pro Canadá, e na Circus as últimas duas etapas, pelos Estados Unidos e Austrália, e também o finalzinho da Europa. A Brit que eu mais gostei de ver foi nessa época, de 3. Estava gostosa e solta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Otávio Daros' timestamp='1329222426' post='12901']
Eu não sei [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/wacko.png[/img] Sou fã desde 2007, então só acompanhei mesmo a Circus e a Femme Fatale. A produção da Circus é melhor, mas a Femme Fatale exigiu um pouco mais da Brit. Na Circus, Brit não se preocupava muito, já na Femme Fatale, Brit se cuidava toda, sempre bem arrumada... Mas ao contrário da Femme Fatale, Brit evoluiu durante as etapas da Circus. Tipo, na Femme Fatale, o auge foi nos Estados Unidos pro Canadá, e na Circus as últimas duas etapas, pelos Estados Unidos e Austrália, e também o finalzinho da Europa. A Brit que eu mais gostei de ver foi nessa época, de 3. Estava gostosa e solta.
[/quote]

Sem falar do cover de You Oughta Know.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...