Ir para conteúdo


- E se Britney não tivesse conhecido o Kevin Finderline? E se ? E se?


Anderson

Mensagens recomendadas

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1336176296' post='55833']
[color=#ffff00][s]Esse tópico foi tão aquela propaganda da Globo... E se as cabeças fossem quadradas? KKKKKKK[/s][/color]
Tudo começa a partir do machucado do video de Outrageous, ela teria continuado a Onyx, talvez não tivesse casado.
Mas se ela não tivesse conhecido ele, talvez teria ficado com o Jason antes? Talvez fosse Sean Preston Trawick? Talvez ela fosse maior que é hoje? São perguntas sem respostas, óbvio.
[/quote]
Isso tudo aconteceu para o madurecimento da Britney, acho que tudo na vida tem o proposito[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/sleep.png[/img]
mas eu acho que se não tivesse acontecido o acidente no clipe de Outrageous, mesmo ele conhecendo o Kevin as coisas poderiam ter sido melhor, ele não teria perdido o foco da carreira...mas realmente são perguntas sem respostas. Só Deus Sabe[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/happy.png[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela estaria bem melhor do que está hoje.Eu nem levo em conta o acidente de Outrageous(basta ver a M+M Tour pra confirmar que ela ainda sabe dançar mt bem) pq de um jeito ou de outro ela e o Kevin iriam se casar.Mas se ela não tivesse conhecido ele,provavelmente não teria tido seus surtos!Um dos principais motivos (na MINHA opinião) dela ter pirado foi a gravidez.Acho que a Britney teve algum tipo de depressão durante uma das gestações,e isso só ajudou a piorar o bipolarismo dela (que até então nunca havia sido reveledo em frente as câmeras).Conclusão:Sem Kevin,Britney continuaria no topo (acho que ela não iria ter que tomar medicamentos,estaria em uma forma física melhor e estaria dançando como antes).Odeio aquele cara!De boa,ele tem uns 5 filhos,não se prende a ninguém e só atrapalhou a vida da minha cantora pop favorita!Por isso que as vezes eu me assusto com os homens,eles tem uma facilidade de acabar com a gente!Na minha família mesmo eu tenho duas tias passando por algo parecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[color=#0000ff][font=lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif][size=5]tudo que acontece em nossas vidas tem um proposito, só hoje eu enchergo que a Britney tinha que ser mãe nova e passar por toda aquela fase terrivél, só pra ver que ela é um ser humano igual a qualquer um porém ela pode ser mas forte e dar a volta por cima, brit conseguiu um respeito muito grande com os artistas, a dez anos atrás pra vocês que não sabem o will i am zombava e fazia piada das músicas da brit, quando um dia ele falou q a Britney era uma vencedora e que tinha um exercito de fans fiquei tão emocionada e orgulhosa foi ai q eu vi que o que ela passou fez com q as pessoas a respeitassem muito mas, com certeza se brit ainda tivesse pagando uma de gatinha novinha ela não teria tanto sucesso, a era BITCH tinha que acontecer se não ela nunca teria se reiventado.[/size][/font][/color]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- andréa' timestamp='1336181388' post='55869']
Ela não teria amadurecido tanto. A vida dela depois de todo período de felicidade com o Kevin foi bem difícil, mas ela é a mulher que é hoje graças a esses acontecimentos, e eu amo a mulher que ela se tornou.
[/quote]

Isso aí.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia é piorar se ela não tivesse conhecido o Kevin...querendo ou não ela ja tava "meio cansado" das coisas como ela disse nano for the record...mas acho que se fosse pra mudar alguma coisa que ela não machucase o joelho...pq ai ia sair o clipe de Outrageus e a performace do VMA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[i][font=arial,helvetica,sans-serif]Então,como disseram, tudo acontece por um proposito.. e como a própria Britney diz em "Stronger" [color="#686868"]Mais forte que ontem.. Se essas coisas não tivessem acontecido, acho q poderia esta pior ( ou não ) mais essa fase ruim serviu para mostrar ao mundo que alem de famosa ela tbm tem vida, ajudo-la a amadurecer,ajudou a ela ver quem realmente e uma boa influencia, ajudou a mostrar o que era bom e ruim, como ela diz no For the record -" Eu sou tão inteligente, como fui fazer aquelas coisas " .. ajudou a mostrar quem realmente e fãn verdadeiro e não abandono ela no momento difícil, e por ultimo se essas coisas não tivessem ocorrido, ela não seria esse exemplo de superação e tbm apesar das dificuldades, muita coisa boa não iria acontecer: )[/color][/font][/i]

[font=arial,helvetica,sans-serif][color="#686868"] [/color][/font][img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/palmas3.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='cainhuh' timestamp='1336278019' post='56250']
[i][font=arial,helvetica,sans-serif]Então,como disseram, tudo acontece por um proposito.. e como a própria Britney diz em "Stronger" [color=#686868]Mais forte que ontem.. Se essas coisas não tivessem acontecido, acho q poderia esta pior ( ou não ) mais essa fase ruim serviu para mostrar ao mundo que alem de famosa ela tbm tem vida, ajudo-la a amadurecer,ajudou a ela ver quem realmente e uma boa influencia, ajudou a mostrar o que era bom e ruim, como ela diz no For the record -" Eu sou tão inteligente, como fui fazer aquelas coisas " .. ajudou a mostrar quem realmente e fãn verdadeiro e não abandono ela no momento difícil, e por ultimo se essas coisas não tivessem ocorrido, ela não seria esse exemplo de superação e tbm apesar das dificuldades, muita coisa boa não iria acontecer: )[/color][/font][/i]

[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/palmas3.gif[/img]
[/quote]
Aplausos para você. [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/palmas3.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...