Ir para conteúdo



CURIOSIDADE:Stuck On Repeat da Wanessa foi feita para Britney


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

YLOVE2.JPG

O compositor Andre Lindal faz parte da equipe do produtor Stargate, tem vários hits compostos por ele como "I Forgive U de Kelly Clarkson ","As Long As You Love Me ,She Don't Like The Lights de Bieber ","Miracles de Nelly Furtado ","Tik Tik Boom! de Britney ". Em 2008 envio arquivos de estúdio para a equipe de Larry Rydolph, mas nada foi usado naquele momento !

Junto do material estava "Stuck On Repeat " faixa dance oferecida a Britney, a demo esta na voz da cantora e background Lindsay Vinarsky.

Mas agora como ela foi chegar nas mão da cantora brasileira Wanessa ?!? O produtor musical Mister Jam, estava nos Estados Unidos em 2009 buscando novas tendencia musicas para poder fazer um projeto de Eletrônica com som de raízes brasileiras e acabou trocando "Stuck On Repeat "com o compositor Lindal,e a dando a Wanessa,a canção recebeu ótimas criticas, e uma delas foi a do jornal New York Post na coluna Pop Wrap, "É, de longe, a faixa dance mais épica que eu já ouvi em tempos.", disse o colunista Jarett Wieselman, que publicou a canção na página online do jornal.

Sera que foi um grande desperdício? Ou Spears tem melhores ?

Ouça a demo na voz de Lindsay Vinarsky:http://www16.zippyshare.com/v/45301920/file.html

Ouça a versão na voz da Wanessa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta

Esse album DNA da Camargo, tem um monte de faixa recusadas de outros cantores ,como Sticky Dough que é de uma cantora chamada Carina,Worth It da quelas cantoras japonesas ... Vive de resto essa dai :gret14:

MORTO :heheney::heheney::heheney::heheney::heheney::heheney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...