Ir para conteúdo



O Que Os Famosos Pensam Sobre Britney


Alan Monteiro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta

"Heather Bright: Britney é uma das poucas artistas com quem eu trabalhei que não pega créditos que não são dela. Se eu tivesse uma música que a Britney gostasse e outro artista quisesse a mesma - Eu a daria para Britney. Por que? Porque ela trata seus escritores e produtores com respeito e dignidade."

Lacrou :gaycat:

ai que orgulhoney :samba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de Britney eu curtia, Hanson, Spice Girls, Backstreet...mas quando eu ouvi Britney pela 1° vez foi definitivo, não tem como não amar essa mulher, ela é muito mágica....eu escuto todas as cantoras mas nenhuma fez uma lavagem cerebral em mim igual a Britney :b:

Só a Lana me contagiou tanto quanto a Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Lady Gaga: A maioria das pessoas subestimam a Britney. Britney é uma artista com classe, eu nunca vi alguém falar mal dela. Britney Spears é a rainha do pop. Unusual You é uma das minhas músicas favoritas. Eu cresci ouvindo ela."

Ta precisando conhecer mais os seus fans, amiga :chi:

"Lily Allen: Britney é a única que tem permissão para dublar, eu não me importo Britney e Lady Gaga não podem ser comparadas,você estaria colocando a Gaga no mesmo nível da Britney. Britney é uma lenda e Gaga é uma novata. Britney Spears é a rainha do pop."

MORTO QUE EU NUNCA TINHA LIDO ISSO :chi: :chi: :chi: :chi: :chi: LILY PISADORA DO POP :chi: :chi:

QUERO FEAT. COM UM MONTE DE GENTE AI :tulla1::tulla1::tulla1: IMAGINA UM FEAT. COM A LANA :tulla1::tulla1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...