Ir para conteúdo



O Que Os Famosos Pensam Sobre Britney


Alan Monteiro

Mensagens recomendadas

Lily Allen: Britney é a única que tem permissão para dublar, eu não me importo Britney e Lady Gaga não podem ser comparadas,você estaria colocando a Gaga no mesmo nível da Britney. Britney é uma lenda e Gaga é uma novata. Britney Spears é a rainha do pop.

e essa rainha?

:samba1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta

"Heather Bright: Britney é uma das poucas artistas com quem eu trabalhei que não pega créditos que não são dela. Se eu tivesse uma música que a Britney gostasse e outro artista quisesse a mesma - Eu a daria para Britney. Por que? Porque ela trata seus escritores e produtores com respeito e dignidade."

Lacrou :gaycat:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Heather Bright: Britney é uma das poucas artistas com quem eu trabalhei que não pega créditos que não são dela. Se eu tivesse uma música que a Britney gostasse e outro artista quisesse a mesma - Eu a daria para Britney. Por que? Porque ela trata seus escritores e produtores com respeito e dignidade."

Lacrou :gaycat:

Amei a indireta para a Thiefoncé

:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lily Allen: Britney é a única que tem permissão para dublar, eu não me importo Britney e Lady Gaga não podem ser comparadas,você estaria colocando a Gaga no mesmo nível da Britney. Britney é uma lenda e Gaga é uma novata. Britney Spears é a rainha do pop.

e essa rainha?

:samba1:

lily allen sensata do pop Gret3%20%281%29.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Heather Bright: Britney é uma das poucas artistas com quem eu trabalhei que não pega créditos que não são dela. Se eu tivesse uma música que a Britney gostasse e outro artista quisesse a mesma - Eu a daria para Britney. Por que? Porque ela trata seus escritores e produtores com respeito e dignidade."

Lacrou :gaycat:

conheço uma pessoa q não curtiu isso gret4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...