Ir para conteúdo



O Que Os Famosos Pensam Sobre Britney


Alan Monteiro

Mensagens recomendadas

Madonna: Eu sempre rezo pela Britney e sua família. Eu vejo muitas coisas minhas na Britney. Eu sinto como se fosse sua mãe. A cantora favorita da minha filha é a Britney, ela ama Break the ice. Blackout é um ótimo álbum.

Beyonce: Eu amo a Britney e eu sou fã dela, Blackout é ótimo.
Lady Gaga: A maioria das pessoas subestimam a Britney. Britney é uma artista com classe, eu nunca vi alguém falar mal dela. Britney Spears é a rainha do pop. Unusual You é uma das minhas músicas favoritas. Eu cresci ouvindo ela.
Miley Cyrus: … Baby One More Time foi o primeiro álbum que eu comprei. A carreira da Britney Spears é um exemplo para mim. É uma honra ser comparada a Britney.
P!nk: Eu amo a Britney, e sendo sincera contigo. Eu acho que ela merece o mundo.
Mary J. Blige: Britney fez mais pela Música que Christina Aguilera.
Jennifer Lopez: Eu amo a Britney.
Demi Lovato: O fato que eu vou sentar perto dela seja lá qual for o motivo na minha vida é incrível, ainda mais estar no mesmo juri que o dela
Rihanna: Não há nenhuma música chata no Blackout. Britney é maravilhosa.
Fergie: Não mexam com Britney Spears. No Karaoke eu escolheria uma música dela.
Celine Dion: Eu quero ser uma mãe para Britney.
Nicole Richie: Quando você pensa numa superstar do pop, quem vem na sua cabeça? 2 palavras - Britney Spears. Eu gostaria de ser ela algum dia.
Shania Twain: Britney é uma mulher de verdade e uma melhor performer que Christina Aguilera.
Green Day: Nós amamos Britney Spears, ela é ótima.
Usher: Meu clipe favorito é o da Britney - I’m a Slave 4 U.
Kanye West: Eu não escuto música pop, porém tem apenas 2 músicas pop que eu escuto: Toxic e Hollaback Girl
Barbara Straisand: Britney tem uma personalidade maravilhosa.
Anna Nicole Smith: Eu quero ser amiga da Britney.
Janice Dickinson: Sem escândalo, o que aconteceu com seu cabelo não tem nada a ver com o calibre de sua música, Britney é uma pessoa brilhante.
Zac Efron: Britney continua sendo a Princesa do Pop.
Randy Jackson: Britney Spears é um ícone.
Elton John: As portas da minha mansão estão abertas para Britney.
Gwen Stefani: Britney é minha vizinha e meu filho ama flertar-la e seduzi-la. Eu estou com muita pena da Britney. Aquele momento foi muito triste e perturbador. Eu quero abraça-la (disse ela sobre a Britney raspar a cabeça).
Jack Nicholson: Fazer sexo com a Britney seria monumental.
Moby: Eu casaria com a Britney Spears.
50 Cent: Britney é muito sexy e vendeu vários recordes. Nós a apreciamos por isso.
Lily Allen: Britney é a única que tem permissão para dublar, eu não me importo. Britney e Lady Gaga não podem ser comparadas, você estaria colocando a Gaga no mesmo nível da Britney. Britney é uma lenda e Gaga é uma novata. Britney Spears é a rainha do pop.
Franz Ferdinand: Womanizer é um dos melhores sons que eu já escutei nos últimos meses.
Ciara: Britney Spears é um amor de pessoa.
Thalia: Britney é uma mulher de verdade.
Dakota Fanning: Britney Spears é uma das celebridades mais maravilhosas que eu já conheci.
Jonas Brothers: … Baby One More Time foi o primeiro álbum que nós compramos Britney Spears é um ícone.
Justin Bieber: Britney Spears é uma das minhas artistas favoritas. Eu amo a Britney.
Taylor Swift: Meu quarto estava cheio de pôsteres da Britney Spears, ela foi e é uma das poucas artistas Não-Country que eu escuto.
Jordin Sparks: Britney Spears é um ícone, e me intimida.
Winsin & Yandel: Se pudéssemos eleger uma mulher para fazer uma colaboração séria - Nós escolheríamos Britney Spears.
Katy Perry: Toxic é a minha música favorita da Britney Spears. Eu vejo muitos vídeos da Britney. Eu queria ter os dentes dela.
Yoko Ono: Britney Spears é uma sobrevivente.
Naomi Campbell: Todos deveriam amar a princesa.
Quentin Tarantino: Enquanto eu gravava meu filme Bastardos Inglórios, Eu escutava Jay-Z e Britney Spears.
James Cameron: Britney é minha vizinha e me intriga, as vezes eu leio as cartas que fãs e paparazzi deixam na frente da casa dela.
Jack White (The White Stripes): Britney Spears é muito mais autêntica que várias lendas do rock.
Keith Urban: Eu dançaria "3" pelo resto da minha vida.
Sisters Jenner/Kardashian: Britney Spears é um ícone.
Nicki Minaj: Apenas com a Britney, eu faria um dueto de novo.
Selena Gomez: Eu sou uma Britfã.
Snoop Dogg: Eu estou muito orgulhoso da Britney.
Taylor Lautner: Eu amei o novo álbum da Britney
Heidi Montag: TTWE é o vídeo do ano, fato.
Ke$ha: É uma honra escrever para um dos maiores ícones.
Belinda: Eu admiro a Britney, ela é muito talentosa.
Heather Bright: Britney é uma das poucas artistas com quem eu trabalhei que não pega créditos que não são dela. Se eu tivesse uma música que a Britney gostasse e outro artista quisesse a mesma - Eu a daria para Britney. Por que? Porque ela trata seus escritores e produtores com respeito e dignidade.
Yuridia: Eu amo Britney Spears.
LA: As pessoas se enlouquecem pela Beyonce Knowles e Jay-Z. Eu já vi elas se enlouquecerem pela Rihanna. Mas Isso? Britney tem a mesma magia que fez a Marilyn Monroe famosa, aquela intangível habilidade de ser completamente amada e as pessoas consumirem tudo que ela produz.
Carly Rey: Ninguém jamais poderá recriar a Britney!
Dakota Fanning: Eu me lembro quando eu era pequena e eu fã da Britney Spears. Eu tinha acabado de chegar na California e era exatamente ela quem eu queria conhecer. Então eu cheguei numa loja e ela entrou também, eu fiquei de queixo caído," ela diz para Parade sobre seu primeiro encontro com a Britney. " Eu comecei a suar. Eu não podia acreditar que eu estava encontrando ela. Ela me disse que eu era muito fofa. E eu perdi a noção - Eu estava muito eufórica.
Oliver Sykes: O novo álbum da Britney Spears é foda pra caralho.
Lana Del Rey: Britney Spears me inspira. Eu não acompanho muitas artistas femininas mas tem algo sobre a Britney que me chama muito atenção, a forma que ela canta e a aparência dela.
Jessie J: Muitos jovens falam mal de Madonna e Britney, o que não é justo pois graças a elas, Gaga, Rihanna, Beyoncé, Ke$ha e eu existimos. Há duas grandes divas da música, sem elas não haveria o pop hoje, graças a elas há várias estrelas pop atualmente, e eu sei ser grata por isso.
Taylor Momsen: Eu era uma grande fã da Britney em crescimento. Eu amava os Beatles, Nirvana e The Who, mas eu era uma dançarina, então eu amava a Britney quando eu estava dançando. Se ela está fazendo o que ela ama, então isso é ótimo (diz ela sobre a Femme Fatale Tour).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta

Madonna: Eu sempre rezo pela Britney e sua família. Eu vejo muitas coisas minhas na Britney. Eu sinto como se fosse sua mãe. A cantora favorita da minha filha é a Britney, ela ama Break the ice. Blackout é um ótimo álbum.

Shania Twain: Britney é uma mulher de verdade e uma melhor performer que Christina Aguilera.
Gwen Stefani: Britney é minha vizinha e meu filho ama flertar-la e seduzi-la. Eu estou com muita pena da Britney. Aquele momento foi muito triste e perturbador. Eu quero abraça-la
Lana Del Rey: Britney Spears me inspira. Eu não acompanho muitas artistas femininas mas tem algo sobre a Britney que me chama muito atenção, a forma que ela canta e a aparência dela.
Taylor Momsen: Eu era uma grande fã da Britney em crescimento. Eu amava os Beatles, Nirvana e The Who, mas eu era uma dançarina, então eu amava a Britney quando eu estava dançando. Se ela está fazendo o que ela ama, então isso é ótimo (diz ela sobre a Femme Fatale Tour).

As melhores, o resto eu dispenso

:drink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...