Ir para conteúdo



[RELEMBRANDO] Amores da Britney Spears


Queen Spears

Mensagens recomendadas

Britney & Justin :wub:

Pareciam que eram feitos um para o outro. Dois perfeitinhos, mas como tudo na vida, não durou :(

normal_XRAY_Bshoot_157.jpg

Britney & Colin Farrel

Foi um peguete da Britney. Depois do conturbado fim do relacionamento dela com o Justin, ela estava na fase de mostrar que era uma mulher e não uma garota, chega de pegar bonzinho lindinho, partiu para o Bad Boy bonitão.

britney-colin-farrell.jpg

Britney & Kevin Federline

Kevin Federline, lindooo!!! Porém, como a própria Britney já disse, ela sabia que não deveria, mas mesmo assim fez. Se apaixonou completamente por ele, que na época era casado e já era pai. Começaram a namorar durante a The Onyx Hotel Tour, se casaram em setembro de 2004. Tiveram seu primogênito Sean Preston em setembro de 2005. Tiveram diversas brigas, Britney chegou a colocar Kevin pra fora de casa. Voltaram em seguida. Britney engravidou três meses após dar a luz e em setembro de 2006, nasceu o segundo baby do casal, Jayden James. Algumas semanas após o nascimento do pequeno, Britney deu entrada no divórcio. Talves esse tenha sido o maior erro cometido pela Princesa, ela sofreu e sofreu muito por causa do Kevin. O sonho dela era ter uma família e uma vida normal , mas graças à isso, ela teve os maiores tesouros da vida dela, seus filhos :wub:

Tá certo que alguém pode dizer "ahh, ela poderia ter tido filho com outra pessoa", mas eu sempre penso, ela ama eles desse jeitinho que eles são :wub:

normal_XRAY_Bshoot_051.jpg

Britney & Adnan Galib

normal_XRAY_B_129.jpg

Sem comentários.

Ou melhor, só pra não ficar sem dizer nada. Se tivesse ido mais adiante, esse com certeza seria um Kevin 2.0. Era casado e largou da mulher pra ficar com a Britney, por puro interesse. Tadinha da Britney, tava passando por um período muito difícil. Tinha perdido a guarda dos pimpolhos e eu acho que ela estava sim desesperada por afeto. Devia estar se sentindo muito sozinha. Todo mundo sabe o que aconteceu na época: ela foi internada na ala psiquiatrica do Sedars Sinai, ficou sob a tutela de um pai e um advogado (o que consequentemente veio a lhe salvar, sim Mr. Jamie Spears é um herói pra mim, salvou a Britney). Depois disso, ela passou uma temporada de férias com a família do Mel Gibson e quem entrou em cena...Jason....

Britney & Jason

normal_XRA_Alexi_HQ.jpg

Jason começou como agente da Britney. Pra mim, esses dois já estavam bem ligadinhos lá por 2008 mesmo. Também, lindão, com pinta de galã de 40 anos que mulher vai resistir.

Depois que oficializaram o namoro, ele foi nomeado tutor da Britney. Dizem que brigavam bastante, que Britney era muito ciumenta. Ficaram noivos e se separaram, ainda não se sabe os reais motivos, em janeiro de 2013. Vou ser bem sinceram, alguns dizem que a Britney não aparentava ser feliz com ele, que ele era controlador, mas isso não temos como saber, mas ela aparentava dar aquela segurança de pai de família para ela e para os meninos. Eles pareciam ser uma família feliz e ele não tinha cara de interesseiro.

Britney & David

Logo após o fim com o Jason, me aparece a Britney com o David...

Britney-Spears-David-Lucado.jpg

O cara é bem simples e humilde, bem tipo a Britney. Não é nenhum galã. Acho que combina com ela no quesito simplicidade e humildade, mas sei lá. Será que é isso que ela quer? Mas não vou julgar, o cara parece ser um fofo e bem querido. Só quero que ela seja feliz :wub:

Se eu esqueci de alguém, postem aí :)

E postem suas fotos favoritas da Britney com algum namorado :)

By Queen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...