Ir para conteúdo



- o que você faz quando alguém fala mal da Britney perto de você?


Anderson

Mensagens recomendadas

Não importo que falem mal de mim. Só há 5 pessoas que eu não aceito que NINGUÉM JAMAIS fale mal: minha mãe, meu pai, meus dois sobrinhos e a Britney.

Quinta-feira estava no Fisk, a professora perguntou se tinhamos coleção e do que era. Um homem disse que tinha uma de esportes. Chegou a minha vez e eu disse que tinha coleção da Britney, pois amava ela muito. Ele, muito intrometido, disse que a dele era muito mais interessante porque a Britney não prestava. Todos tentaram amenizar a situação dando risadinhas, pra levar na brincadeira, menos eu.

Eu olhei calmamente, fechei a cara e disse: Observe esse planeta...Há 7 bilhões de pessoas nele. Britney Spears é uma mulher que digamos que 95% da população sabe quem é. E você, é quem? Apenas um homem feio, pobre, e quem te conhece, deve orar todos os dias pela sua morte. ( PEGUEI PESADO, NÉ?)

Todos na sala ficaram constrangidos...Eu conheço um pouco esse homem, mas não sou amigo dele.

Mudaram de assunto rapidamente, rs.

No final da aula, minha professora chegou em mim e disse que nunca viu uma pessoa como eu...que eu defendo quem eu gosto mesmo, independente de quem seja. Ela até me elogiou e disse que eu sou forte, mas disse que eu não deveria ter dito aquilo tudo.


E vocês, aceitam que falam algo da Britney?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...