Ir para conteúdo



COBERTURA: Estreia do documentário "I Am Britney Jean"


RafaelSoares

Mensagens recomendadas

  • Respostas 5,7k
  • Publicado há
  • Última resposta

É que eu falo sobre a Britney 24/7 mesmo, ela acaba sabendo um monte de coisas. Ela adora How I Roll na FFT e Anticipating na DWAD. :london1:

KKKKKKKKKKKK amo

a minha já enjoou tb de tanto eu ouvir/ver/falar dela. Ela ama sometimes e toxic :wub:

Teve uma vez que eu disse que ia fazer uma capa de caderno da Brit, aí ela trouxe uma foto da Brit com colagem, mas é aquela que ela tá com o chapéu rosa deu m shoot do ITZ KKKKKKKKKK, não useo pq n queria ser vítima de bullying :bp1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKK amo

a minha já enjoou tb de tanto eu ouvir/ver/falar dela. Ela ama sometimes e toxic :wub:

Teve uma vez que eu disse que ia fazer uma capa de caderno da Brit, aí ela trouxe uma foto da Brit com colagem, mas é aquela que ela tá com o chapéu rosa deu m shoot do ITZ KKKKKKKKKK, não useo pq n queria ser vítima de bullying :bp1:

Meu caderno desse ano na faculdade foi assim:

Capa:

101.jpg

Contracapa:

102.jpg

Nem sofri bullying, faço jornalismo... a capa acabou tendo a ver com meu curso :london1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKK amo

a minha já enjoou tb de tanto eu ouvir/ver/falar dela. Ela ama sometimes e toxic :wub:

Teve uma vez que eu disse que ia fazer uma capa de caderno da Brit, aí ela trouxe uma foto da Brit com colagem, mas é aquela que ela tá com o chapéu rosa deu m shoot do ITZ KKKKKKKKKK, não useo pq n queria ser vítima de bullying :bp1:

me intromentendo; quando minha mãe fica querida e me mostra/dá qualquer coisa relacionada a britney eu fico puro amores, pode ser a coisa mais boba e estúpida que eu já tenha visto 34783294823 vezes que só falta eu lamber ela :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...