Ir para conteúdo



(Análise) Britney Jean-completamente em (#2)


#FreeBritney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu concordo.

Para um álbum que teve uma divulgação bem modesta, o debut foi até bom.

Ahhh e nem me venham falar: "Mas o Blackout também não teve divulgação e vendeu bem mais na estréia". Até porque as épocas são bem diferentes, a Britney tava sempre na mídia porque os paparazzis não paravam de tirar foto da mulher, qualquer coisa que ela fazia já virava manchete, o nome dela tava na boca de todo mundo e hoje ela tá na Santa Paz e divulgou muito pouco.

Queria que os números fossem maiores para compensar esse belo trabalho que é o BJ, mas até que estou satisfeita com esse debut. Tem gente aí divulgando e tá flopando também. Parece que o pop está entrando numa crise novamente, igual foi nos anos 90, até a Britney reinventá-lo novamente com o BOMT. Pena o BJ não ter tido divulgação porque aí seria a nova reivenção do pop. Britney ensinando para as novatas como se faz música boa.

Isso aee @QuennSpears assino embaixo !!!

e concordo tbm 2007 não é 2013 !!

Ela era a ESTRELA MAIS VIJIADA DO MUNDO,E A TOP01 mais procuradas da net..

E concordo com a citação do BOMT ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O calibre de Britney é bom, até li isso num "site" falando a palavra "Calibre"

..

falar que isso é pouco pro calibre de britney, é a mesma coisa que de dizer que ela esta gorda sendo que as editoras fazem "defeitos" nas fotos editam.. e ficam sem saber da verdade..

Mesma coisa é isso, ela não fez performace , quando falam que isso é pouco para o calibre dela, é como dissese que ela não tem mais a "a força de antes"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...