Ir para conteúdo



[Fan Made] My Prerogative (Bollywood Dubstep Mix) Live Planet Hollywood + Aviso


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

Olá pessoal! Compartilho hoje com vocês um áudio que dei meu sangue pra fazer... @@Paola acompanhou todo o processo juntamente com @@guto e agradeço demais a eles por me suportar todo esse tempo ♥
Não é nenhum projeto de fazer "um álbum completo" nem nada assim, eu simplesmente amo DEMAIS My Prerogative e comecei a imaginar: como seria uma versão dessa música em Vegas? Vai ter banda ao vivo? Vão ter backing vocals? Seria uma performance mais dançante ou teatral? Daí deu na telha e eu fiz :b: Levei mais ou menos 20h para concluir, algo que definitivamente não é normal se eu for levar em consideração os áudios da TCS lenda que eu costumo editar (comecei ano passado e ainda não terminei kkkk) Enfim, sempre escrevo bíblias quando se trata de postar algo que eu fiz porque gosto de dividir o que eu tinha em mente ao criar algo :cl8:
Então, utilizei também alguns stems que eu crio como o instrumental com a guitarra, o piano, os batuquex, backing vocals, etc. Se prestarem atenção no início também, dá pra ver que eu coloquei alguns graves e "cristalinizei" o som pra dar um efeito mais realista... Espero que gostem e aqui vai:

https://soundcloud.com/leogcosta/my-prerogative-bollywood-dubs

Sobre o "aviso" no título do tópico, decidi cancelar o projeto "Roleta Rebellion" porque apenas 6 pessoas participaram até a data estipulada flopei mais que o bj :b: (ontem) e porque aquilo de Toxic e Stronger terem sido "confirmadas" ia dar boró para os que já tinham mandado a setlist :clo2: Ou seja: fudeu tudo. Quanto aos que participaram já devolvi os rbucks e agradeço muito a eles e a quem pretendia participar também (aos que não participaram mais divulgaram o tópico também kk ♥). Os prêmios ainda serão sorteados futuramente, mas de outra maneira mais fácil e prática :cl8:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 314
  • Publicado há
  • Última resposta

de nada, agora cade o medley de WB com POM e GM?

to te pedindo isso desde que jesus nasceu e ele tá quase fazendo o 2013º aniversário já lixa1.gif

QUE ABSURDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTO COM O "DESDE QUE JESUS NASCEU" :MORTO: :MORTO: :MORTO:

Estou comprando agora mesmo os stems de gimme more e os de work bitch :cl8: Talvez termine ainda hoje :cl8:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...