Ir para conteúdo


HIAM poderá ter uma continuação futuramente?


peehspears

Mensagens recomendadas

[center][font=verdana,geneva,sans-serif][size=3]Pessoal andei pensando, será que HIAM terá uma continuação (futuramente) ? Reparem no final do video (Gif que fiz) o símbolo de interrogação, seria um sinal de uma possível continuação?[/size][/font]



[img]http://i41.tinypic.com/ptzpk.gif[/img]

[size=3][font=verdana,geneva,sans-serif]Se HIAM realmente tiver uma continuação, como você imagina ou queria que fosse?[/font][/size]
[size=3][font=verdana,geneva,sans-serif]Eu tinha pensando que TTWE poderia ser uma continuação, final de HIAM tudo se quebrando e no começo o meteoro caindo, e TTWE fim do mundo #viajei[/font][/size][/center]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nem tem continuação de BTI até hoje....

Mas não acho que seja uma continuação, para mim eu vi como o ponto de interrogação da frase "would you hold it against me?" [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/wink.png[/img]

Nem consigo imaginar uma continuação... =/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1334702195' post='48372']
Se nem tem continuação de BTI até hoje....

Mas não acho que seja uma continuação, para mim eu vi como o ponto de interrogação da frase "would you hold it against me?" [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/wink.png[/img]

Nem consigo imaginar uma continuação... =/
[/quote]
ja ta em piece of me O_O ... logo logo chega em criminal O_O'

Enfim, sobre o tpc... KKKKKKKKKKKK'
Faz sentido, como eu te disse no msn, mas como a amanda disse o que tbm faz um pouco mais de sentido é o de "would you hold it against me?" ...

Mas quem sabe né... como a amanda disse, nem BTI teve que tinha o "to be continued" ... "/
Retsa esperar haha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- lucaspears' timestamp='1334702510' post='48377']
ja ta em piece of me O_O ... logo logo chega em criminal O_O'

Enfim, sobre o tpc... KKKKKKKKKKKK'
Faz sentido, como eu te disse no msn, mas como a amanda disse o que tbm faz um pouco mais de sentido é o de "would you hold it against me?" ...

Mas quem sabe né... como a amanda disse, nem BTI teve que tinha o "to be continued" ... "/
Retsa esperar haha
[/quote]

Lucas, essa já é a terceira plaquinha de POM kkkkkkkkk sério, nem acho que posto tanto assim, simplesmente aproveito o meu tempo livre ao máximo, eu até fico: "mas já?" o_o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[b]Não, sem continuação, geralmente se estive-se seria um remix depois de ter lançado o clip oficial, e o sinal de interrogação no final do clip significa se você aprovou a nova era Britney Spears, vocês veem ela lutando com ela mesmo no clip, então.. Esse sinal bem ai que dizer que ela esta lutando com ela mesma, sobre seus conceitos.

Deu pra entender?

--------------

E não imagino uma continuação para esse clip, esta perfeito assim.![/b]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo o "?" como continuação do clipe/música. Vejo como se a vida da Britney fosse uma interrogação e ninguém sabe qual vai ser o proximo passo dela, uma vez que o clipe mostra como foi a carreira dela, ela subindo na vida, depois caindo e se reerguendo e então "?". Vejo assim... :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...