Ir para conteúdo



Quaal você acha o melhor clipe de FF , e o melhor clipe de todos ??


Markim

Mensagens recomendadas

[quote name='Otávio Daros' timestamp='1334681118' post='48215']
Não entendo como muitos não gostaram de Hold It Against Me, é bem diferente do que a Britney já tinha feito, mas é perfeito. O roteiro é de uma baita criatividade, uma direção de primeira, todas as cenas tão significativas, e é a história da Britney de outro ponto. Sem falar da luta, Britney x Britney.

Mas no geral, não sei. Piece of Me é especial pra mim, mas não é o melhor.
[/quote]

Tambem não entendo, eu amei HIAM desde a primeira vez que eu vi, era 5 horas da manhã e eu tava puta da vida porque não carregava logo kkkkkkkkkkk[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/itz.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
Da FF, acho q HIAM por causa do contexto q fala da historia dela! Foi muito bem bolado!

E de todos.. hum... super dificil. mas escolho Toxic. Tb muito bem trabalhado.

[s]Provou que nossa Diva fica bem de ruiva, loira ou morena!! hehe =D[/s]

[img]http://media.tumblr.com/tumblr_lkvfg5SuXy1qdeyqk.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, [b]Hold It Against Me[/b] é o melhor da era [b]Femme Fatale[/b], porque trouxe um novo conceito para os clipes em geral, Jonas Akerlund sempre é genial!

E de todos, [b]I'm Slave 4 U[/b], se tornou um ícone, por causa da coreografia, da música singular, do apelo e do contexto quando foi lançado, ou seja, o melhor!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Otávio Daros' timestamp='1334681118' post='48215']
Não entendo como muitos não gostaram de Hold It Against Me, é bem diferente do que a Britney já tinha feito, mas é perfeito. O roteiro é de uma baita criatividade, uma direção de primeira, todas as cenas tão significativas, e é a história da Britney de outro ponto. Sem falar da luta, Britney x Britney.

Mas no geral, não sei. Piece of Me é especial pra mim, mas não é o melhor.
[/quote]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[size=3][font=verdana,geneva,sans-serif][b]Femme Fatale:[/b] HIAM é o que foi mais bem produzido em minha opinião D:
Mas.. Criminal encanta <3

De todos eu [b]#AMO[/b] Piece Of Me, pela mensagem que Britney passa, o que ela estava sentindo naquele momento.[/font][/size]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...