Ir para conteúdo


Alguém poderia fazer essa constelação?


Speed Light

Mensagens recomendadas

Eu estou fazendo um trabalho de Artes e estava pensando em fazer uma constelação com o formato do orgão reprodutor feminino. Eu estava seguindo uns tutoriais, mas sou mto noob e não consigo chegar ao fim. Estava seguindo esse:

http://www.photoshopessentials.com/photo-effects/starry-sky/

Mas deu errado, então comecei a fazer esse: http://www.photoshopstar.com/effects/starfield-space-photoshop/

Esse seria o formato:

Captura+de+Tela+%2528154%2529.png

Se alguém conseguir fazer e me enviar o arquivo do Photoshop para eu continuar a editar eu agradeceria mto!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma dica pra vc.

Pega o orgão, corta o formato dele, depois de cortar o formato vc pinta ele preto, depois colocar a "constelação" dentro.

É facil, mas não to conseguindo explicar e to com preguiça de fazer.

1. Pega a imagem do orgão.

2. Recorte ele como vc quer.

3. Dê um "cntrl + i" para reverter a seleção.

4. delete a parte de fora que vc nao vai usar, assim ficando so a parte de "dentro".

5. Clique com o botão direito sobre a layer e vá em "Blending options"

6. Coloque na cor preta ou qualquer outra.

7. Crie uma nova layer [se pegar imagem no google não precisa criar uma nova layer]

8. Crie a constelação no ps ou vá no google, la tem varias imagens .

9. Na layer da imagem que vc pegou/criou clique com o botão direito e escolha a opção "create clipping Mask"

Com isso a "constelação" vai se ajustar a imagem de baixo que no caso é o orgão e vai dar o efeito da constelação.

Nossa, to péssimo pra explicar a parada, mas acho que ja vai dar uma noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha que fazer algo com o tema: O Mistério da Vida. Resolvi fazer diferente e usar vários simbolismos e mensagens subliminares hahahaha

AHAHAHA, adorei.

Lembrei na vdd tive um trabalho assim na 6ª serie, pintei o orgão reprodutor a mão, KKKKK, na epoca nao podia ser feito no PC e nao sabia mexer no PS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma dica pra vc.

Pega o orgão, corta o formato dele, depois de cortar o formato vc pinta ele preto, depois colocar a "constelação" dentro.

É facil, mas não to conseguindo explicar e to com preguiça de fazer.

1. Pega a imagem do orgão.

2. Recorte ele como vc quer.

3. Dê um "cntrl + i" para reverter a seleção.

4. delete a parte de fora que vc nao vai usar, assim ficando so a parte de "dentro".

5. Clique com o botão direito sobre a layer e vá em "Blending options"

6. Coloque na cor preta ou qualquer outra.

7. Crie uma nova layer [se pegar imagem no google não precisa criar uma nova layer]

8. Crie a constelação no ps ou vá no google, la tem varias imagens .

9. Na layer da imagem que vc pegou/criou clique com o botão direito e escolha a opção "create clipping Mask"

Com isso a "constelação" vai se ajustar a imagem de baixo que no caso é o orgão e vai dar o efeito da constelação.

Nossa, to péssimo pra explicar a parada, mas acho que ja vai dar uma noção.

entendi nada O_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...