Ir para conteúdo



Modelo de "Work Bitch" comenta sobre as cenas picantes do clipe


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

O modelo Richie Nuzzolese, que aparece sem camisa no novo videoclipe de Work Bitch, revelou ao site RumorFix que “algumas cenas foram de fato cortadas do clipe para que ele pudesse ser visto por todas as idades.”

Richie, que também participou do vídeo Last Friday Night de Katy Perry, foi um dos dois únicos homens no vídeo, e revela que foi solicitado previamente aos modelos para serem “mais dinâmicos e agressivos” durante a filmagem.

Na entrevista, ele confirma que as cenas que gravou para Work Bitch acabaram ficando muito sexuais. “Eu estava com duas modelos ao meu redor. Cheguei a puxar o cabelo de uma delas, enquanto a outra puxava meu cabelo por trás”, diz Richie. Ele também contou que estava “acariciando agressivamente as modelos”, e olhando de forma sedutora nos olhos de uma delas, com os lábios quase encostando. Foi como uma orgia sem sexo.

O modelo revela que a maioria dessas cenas mais obscenas foram cortadas, mas que Britney foi muito profissional. “Ela definitivamente entrou no papel – apesar de Spears ser mãe e tal, ela entrou na vibe sexy”, ele disse.

Créditos: X-B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...