Ir para conteúdo



Curiosidade: Fotógrafo conta historia por trás da capa da primeira Rolling Stone (1999)


Fabian

Mensagens recomendadas

tumblr_mlmw7q9XWB1qz9qooo1_500.jpg

Britney Spears fotografada por David Lachapelle para a revista Rolling Stone, Março de 1999

Spears e LaChapelle sabiam que a foto ia causar uma confusão, e acharam que valia a pena. “Eu disse pra ela ‘Você não vai querer sair toda abotoada igual a Debbie Gibson,’ ” LaChapelle lembra. “Eu disse, ‘Vamos ser mais abusados e fazer uma coisa meio Lolita.’ Ela entendeu. Ela sabia que isso ia deixar as pessoas animadas e falando [sobre o assunto].” Spears provou, que mesmo naquela época, que ela iria tomar conta da criação de sua imagem. Uma noite quando nos estávamos fazendo as fotos, o empresario dela, Larry Rudolph, Entrou [no estúdio] as 2 da manhã e a encontrou posando [pra mim] de sutiã e calcinha. Rudolph exigiu saber o que estava acontecendo. “Britney disse, ‘Yeah, Eu não estou me sentindo confortável,’ ” conta o fotógrafo. “Eu logo me senti traído por ela. Mas assim que Larry saiu, Britney disse, ‘Tranca a porta’ e desabotoou a camisa toda.”

Tradução: Fabian - Rebellion

Texto original em inglês:

Britney Spears photographed by David Lachapelle for Rolling Stone, March 1999

Spears and LaChapelle both say they knew the photo would cause a bit of commotion, but they figured it was worth it. “I said to her, ‘You don’t want to be buttoned up, like Debbie Gibson,’ ” LaChapelle recalls. “I said, ‘Let’s push it further and do this whole Lolita thing.’ She got it. She knew it would get people talking and excited.” Spears proved, even then, that she was going to take charge of crafting her own image. One night while they were shooting, LaChapelle says, Spears’ manager, Larry Rudolph, walked in at 2 a.m. to find her posing in her bra and panties. Rudolph demanded to know what was going on. “Britney said, ‘Yeah, I don’t feel comfortable,’ ” says the photographer. “At first I felt betrayed. But as soon as Larry walked out, Britney said, ‘Lock the door’ and unbuttoned her shirt wide open.”

Este é um trecho de uma entrevista que o David Lachapelle deu para a Rolling Stone na mesma época que a revista saiu (15 de Abril de 1999) não é nada novo, mas quase nunca vejo comentários sobre essa historia que particularmente acho uma das melhores que envolve a Britney. Estou postando por curiosidade pra quem não conhece ficar sabendo e pros novos fãs começarem a entender com o pé direito toda essa ~magia~ que rodeia a carreira dela. Lembrando que nessa época Britney tinha feito 17 anos a poucos meses e era a primeira capa de revista da carreira dela!

Vocês podem encontrar mais fotos (HQ) desse ensaio aqui: http://www.breatheheavy.com/xray/thumbnails.php?album=176

E aqui fica o resultado final da primeira de muitas capas que ainda viriam:

britney_spears_rolling_stone1999.jpg

♡ T H E - L E G E N D A R Y - M I S S - B R I T N E Y - S P E A R S ♡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta

Entrou [no estúdio] as 2 da manhã e a encontrou posando [pra mim] de sutiã e calcinha. Rudolph exigiu saber o que estava acontecendo. “Britney disse, ‘Yeah, Eu não estou me sentindo confortável,’ ” conta o fotografo. “Eu logo me senti traído por ela. Mas assim que Larry saiu, Britney disse, ‘Tranca a porta’ e desabotoou a camisa toda.”

TO É MORTA COM A SAFADANEY

:2qvgtie: :2qvgtie: :2qvgtie:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....o empresario dela, Larry Rudolph, Entrou [no estúdio] as 2 da manhã e a encontrou posando [pra mim] de sutiã e calcinha. Rudolph exigiu saber o que estava acontecendo. “Britney disse, ‘Yeah, Eu não estou me sentindo confortável,’ ” conta o fotografo. “Eu logo me senti traído por ela. Mas assim que Larry saiu, Britney disse, ‘Tranca a porta’ e desabotoou a camisa toda.”

:gloria: :gloria: :gloria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...