Ir para conteúdo



TUTORIAL: Como baixar o iHeartRadio pra ouvir a estréia de Work Bitch


Leo P

Mensagens recomendadas

Vi bastante gente perguntando como fazer pra escutar as rádios americanas, porque agora é tudo pelo iHeartRadio, não tem stream pirata e o aplicativo não está disponível no Brasil.

O aplicativo está disponível em inúmeras plataformas, PORÉM, em nenhuma delas o aplicativo está disponível no Brasil.

Como o Android é uma plataforma aberta, foi disponibilizado um arquivo do iHeartRadio pra quem quisesse escutar de outro país. Por isso, logo aviso, o tutorial funciona só para usuários de android. Eu já testei e funciona mesmo.

1. Baixe o aplicativo por esse link: http://www.dailyapks.com/apk/iheart-radio-v-4-6-2-apk-download/

2. Caso você não consiga instalar porque o aplicativo não foi baixado direto da play store, procure nas configurações de segurança do seu aparelho e habilite a caixa "Fontes Desconhecias"

3. Instale o aplicativo. Ele não necessita de atualização porque jé é a versão mais recente.

4. Quando abrir o aplicativo, NÃO tente logar pelo facebook/twitter e nem tente criar uma conta. Isso não funcionará. Toque no botão "Maybe Later".

5; Pronto. Agora é só procurar pela rádio KISS FM Los Angeles no botão scan e escutar!

espero que eu tenha ajudado! :5kls2f:

PS: Caso alguém esteja usando app store/play store/windows store de outro país, não precisa dessa maracutaia toda. É só procurar pelo aplicativo e baixar. O tutorial é pra quem usa as versões brasileiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 139
  • Publicado há
  • Última resposta

Mas me explica, iHeartRadio é um conjunto de rádios? WB vai tocar simultaneamente? Não tô entendendo isso.

Sim, é um conjunto de rádios. Até onde sei, será tocada em todas as rádios do aplicativo: KISS FM Chicado, Dallas, Los Angeles; Z100 New York, Y100 Miami, e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...