Ir para conteúdo


Capas de Dvds (oficiais e não oficiais)


Thiago O.

Mensagens recomendadas

Bem, desde que eu ganhei meu prórprio computador, há alguns anos atrás, eu sempre tive muuuuita curiosidade no photoshop... e sempre fui criando algumas coisas, aprendendo outras, e ia me virando... aí eu comecei fazendo algumas capas de cds e tal, e dps ~evoluí~ pras capas de dvd... sempre tento fazer deixando o mais oficial possível, sem mta papagaiada que a galera gosta de botar... minha primeira capa foi a da Onyx Hotel, acho que eu fiz ela em 2009 ou 2010, não lembro direito... anos depois eu fiz a da Femme Fatale Tour, no comecinho desse ano, quando não tinha nada pra fazer.... depois eu fiz uma pro dvd que vem no box do TSC, já que eu tinha baixado o dvd na internet (sou pobre, não comprei o box oficial por motivos de: mto caro). E hoje eu acabei de fazer uma capa pro dvd do GH:MP, pq eu baixei ele, mas não encontro nenhuma capa decente e em alta qualidade na internet pra imprimir....

então, depois de analisar minhas obras primas, decidi compartilhar com vocês :) podem usar a vontade, desde que se postarem em outro lugar, deem os créditos pfvr...

GH:MPe4q0.jpg

ONYX HOTEL:

cere.jpg

THE SINGLES COLLECTION:

uebq.jpg

e por último, a FEMME FATALE TOUR:

cdov.jpg

That's all Folks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

voce ja disponibilizou essa da onyx pra alguem? Parece que ja vi ela há alguns anos atrás como capa de um dvd fã made. Ou então era uma muito parecida!

Todas estão muito lindas, acho que quanto mais simples, melhor, sem muita papagaiada, deixa a capa muito pesada.

Parabéns! :simaham:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce ja disponibilizou essa da onyx pra alguem? Parece que ja vi ela há alguns anos atrás como capa de um dvd fã made. Ou então era uma muito parecida!

Todas estão muito lindas, acho que quanto mais simples, melhor, sem muita papagaiada, deixa a capa muito pesada.

Parabéns! :simaham:

~quase esqueci que tinha postado essas capas aqui...~

e essa capa da onyx é meio que uma releitura dessa:

FGH.jpg

sempre achei essa foto da capa perfeita pro dvd, aí fui e fiz a gaga nas ideias do povo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...