Ir para conteúdo



Mutirão de denúncias contra a página "Plante Uma Neyde".


PostsBritney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 183
  • Publicado há
  • Última resposta

se é tão indiferente, denuncia né gente

eu particularmente acho a página bem pior que lady who, entre outras. essas zoam, mas essa da plante uma neyde mostra ÓDIO, uma coisa extremamente não saudável e eles fazem de tudo para se promover e promever essa bendita foto "neyde".

sei lá, denunciando...

Lady Who implica para criticar a postura da Gaga e dos fãs dela, mas não humilha.

Já a página do tópico desmoraliza a Britney nas entrelinhas e tem gente que ainda acha engraçado.

Eu quis dizer que devemos ignorar esse tipo porque não mudam nada, mas é válido denunciar sim, eu o farei e é ofensivo.

E poxa, essa foto que eles usam já perdeu a graça há séculos. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudei. Não acho q vá mudar nd, pq podem mto bem criar outra pagina. Mas tenho mesmo é pena das 27 mil pessoas quem curtem aquilo, pq olha... as postagens são muuuuuuuito escrotas.

1174752_586440358063667_1425563355_n.jpg

Se alguém acha graça disso a única coisa q eu sinto é dó por ela ser tão limitada.

Abstraiam gente, pq essas pessoas n merecem tempo, esforço, nem nd de vocês. Esqueçam essa pág. ridícula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como eles tbm denunciam :)

Qual é o problema de fãs da britney se mobilizarem pra destruir algo CONTRA ela? Nenhum!

problema tem é em fã querendo impedir isso.

Acha inútil, não participe. SIMPLES! E fique rindo sozinho da cara de quem quer participar.

If it makes you happy, it can't be that bad ;)

Lamento Paola, mas fã da Britney achando ruim que falem mal dela é o cúmulo, visto que 99% dos fãs metem o pau na Lady Gaga KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk

Fãs da BRitney podem falar mal da Gaga, Beyoncé, de quem quiser e aí quando vem alguém contra a Britney tem que fazer esses mutirões? Meu, não é por nada, mas vamos parar com isso, né? Não gosta da página, não entra, sempre vai ter alguém zuando Britney, Beyoncé, Gaga, mariah e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...