Ir para conteúdo


Pedido de Banner/ Logo para Blog


Jéferson  M. Rodrigues

Mensagens recomendadas

Gente comecei um blog à algumas semanas atrás, e tentei criar um banner. Mas fico um lixo, de verdade. Então, peço a ajuda de alguma pessoa bem criativa para criar um banner para o meu blog (darei os devidos créditos, é claro). O nome do blog é Diário POP. a frase é "Opinião, crítica e as melhores notícias do mundo POP". O banner precisa ser de tamanho 1239x149 ou um pouquinho maior. Quem quiser ver o blog para ter alguma ideia e ver o lixo que ficou o banner que eu fiz, segue o link: http://odiariopop.blogspot.com.br/ !! Ficarei eternamente agradecido à que me fizer este favor. Muuuito Obrigado!!!! (Se quiserem fazer o logo, eu agradeço, mas deêm preferência ao banner)

P.S: Eu gostaria de uma coisa simples, como por exemplo o logo do Popline, Do blog De gravata e bigode, Papel POP, Febre Teen, etc. Ou seja, eu queria uma coisa simples mas que seja marcante entende? Alguma coisa que eu posso usar como logotipo posteriormente. Enfim, algo que fique na cabeça, e para ficar na cabeça, precisa ser simples. Já em relação as cores, pode ficar a seu critério. Gostaria que combinasse com as cores do blog (Sou péssimo em combinação de cores). Pode ser um Preto e Branco, Um rocho e preto, ou uma coisa toda colorida para combinar com o fundo, esse pode ficar a seu critério. Obrigadoo!!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...