Ir para conteúdo



Zoe Saldana explica o motivo de Britney Spears ter sido tão bem-sucedida


Sober

Mensagens recomendadas

Zoe Saldana, que interpretou a personagem Kit no filme Crossroads (2002), está na capa da nova edição da revista Allure e ela falou sobre Britney Spears em sua entrevista.

A atriz, que hoje tem 34 anos, viu a princesa do pop em ação durante as filmagens de Crossroads. Apesar do longa ter recebido muitas críticas negativas, Zoe diz que o filme abriu seus olhos sobre Spears.

“Britney é um ser humano belo”, ela disse, acrescentando, “Depois que eu trabalhei com ela, eu percebi que havia uma razão pela qual ela foi uma artista pop mais popular do que tantos outros naquela época e que eram mais talentosos, e tinham melhor voz. E foi por causa do seu coração, sua alma.”

Zoe se declara como uma fã de longa data de Spears. Em 2011, ela contou à Daily Beast que acompanha Britney desde …Baby One More Time. Embora as duas não tenham se tornado necessariamente melhores amigas em Crossroads, ela diz que ainda assim seu respeito por ela aumentou.

“Eu tenho muito orgulho daquele filme”, ela disse. “Eu interpretei uma personagem que eu nunca tinha feito antes — esta bela moça do sul — e eu encontrei com uma artista que estava em seu auge naquela época. Ela tinha a energia mais incrível e era sempre positiva e uma pessoa muito discreta. Nós éramos jovens, também, e tínhamos que fazer um filme sobre três amigas em uma viagem. Foi muito divertido!”

Fonte: x-Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...