Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

A maioria das coisas. As que vem com adesivo promocional então, não abro. :clo5:

Por falar nisso, encomendei os sacos plásticos com adesivo, deve chegar semana que vem. :n3w6px:

não :b:

sou curioso demais, lamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os singles todos são ,alguns cds e dvds também ,como o Blackout Japan,Aniticpating, I got it all e o BITM 2 Japan :clo272: não tenho coragem de deslacrar

Meu single da GM :clo272:

Nunca abri por que, se abrir, o ''OBI'' vai ficar solito no mundo :clo272:

eu tenho só o single de HIAM e o britney Limited

1.jpg

uiuy.jpg

esse Limited Edition, comprei do Beep, a caixinha de fora já estava aberta e meio amassadinha, mas o cd/dvd lacrados e assim estão até hoje :clo272:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem o Blackout Japan e Anticipating, ta reclamando do que? :clo272: kkk n

ai :clo272:

Blackout Japan tem ai pra vender em qualquer site,já vi até por 70 com frete e lacrado, Anticipating realmente ,mas de vez em quando aparece um por ai :clo272: só tem 200 copias e a maioria ta aqui no Brasil :clo272: agora esse teu Limited é um achado,nunca caiu na minha mão um desses :clo272:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus, o TSC branco é meu sonho desde sempre :chorando:

Me manda o vendedor que tu comprou? Os anuncios dele no Ebay sempre são suspeitos, nunca tem foto real :clo5:

Nunca achei no Ebay o dvd GHMP digipack :clo272:

Ebay.uk a maioria não envia pro Brasil, ou só pra Europa. Mas eu sempre converso e tento explicar minha situação :clo272:

Nem todos usam fotos do produto. Mas vindos do UK, se está escrito Very Good, é em ótimas condições. Eu confio. Vou tentar achar alguns anúncios e posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...