Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Daan

Britney Fans Collection

Recommended Posts

2 horas atrás, Johnny_Giusti disse:

Consegui o from the bottom bem baratinho, o Circus também não foi tão caro. De dvd me falta o live and more, mas não encontro por um preço bom :/

Te aconselharia a comprar importado. Tem dele num box com o cd ghmp baratinho em algumas lojas de ebay.

Eu consegui comprar um from the bottom australiano esses dias, em acrilico, vamos ver se ele chega tranquilo

6 horas atrás, Gustavo Vogt disse:

Te aconselharia a comprar importado. Tem dele num box com o cd ghmp baratinho em algumas lojas de ebay.

Eu consegui comprar um from the bottom australiano esses dias, em acrilico, vamos ver se ele chega tranquilo

Agora vou ter q esperar um pouco, gastei demais haha Nossa, queria muito o from the bottom em acrílico, mas os q eu encontrei eram uns preços absurdos, sem chances. Nesse eu paguei 10 reias

8 horas atrás, Johnny_Giusti disse:

Agora vou ter q esperar um pouco, gastei demais haha Nossa, queria muito o from the bottom em acrílico, mas os q eu encontrei eram uns preços absurdos, sem chances. Nesse eu paguei 10 reias

Tu tem que encontrar alternativas ao ebay/amazon. Eu consegui o meu australiano por 27 reais. Nem acreditei, no ebay era tudo 100 150. O de israel tava 200, e tem um promo USA em caixa de cd, 280. JAMAIS pagaria isso. Não sou palhaça né? UHAUAHU Mas sobre os vícios é isso, comecei a coleção de acrilicos antes do box, ai agora tem coisas que estão bem dificeis de comseguir.

4 horas atrás, Gustavo Vogt disse:

Tu tem que encontrar alternativas ao ebay/amazon. Eu consegui o meu australiano por 27 reais. Nem acreditei, no ebay era tudo 100 150. O de israel tava 200, e tem um promo USA em caixa de cd, 280. JAMAIS pagaria isso. Não sou palhaça né? UHAUAHU Mas sobre os vícios é isso, comecei a coleção de acrilicos antes do box, ai agora tem coisas que estão bem dificeis de comseguir.

Eu nunca comprei pelo ebay, então nem sei como funciona. Mas com o dolar caro, compensa?? Nossa, vc pagou super barato mesmo, eu vi esse de Israel por 300 e pouco, JAMAIS pagar isso em UM single, o meu eu paguei 10 reais, só q é cardsleeve. Tendi, eu não pude comprar o box na época, não tinha como, e hj tá caro e prefiro os singles individuais mesmo, pq além de a maioria ser acrílico, a arte do cd não é aquela padronizada do box, q todos os cds são pretos e tal, não sei pq, isso me incomoda hahaha

8 horas atrás, Gilberto disse:

mores, como tá a situação agora pra compras internacionais? encareceu ou ficou melhor?

olhe pra quem tem contatinhos, ou é paciente pra esperar bons preços, vai muito bem. UAHAU

Tenho comprado em euro e libra. Pois as vezes o frete compensa.

Em 30/03/2017 at 03:04, Gustavo Vogt disse:

Berro, isso que ele e o single regular. O branco que é versão 'limitada'

Mortooo, ñ sabia dessa. Achei q era o contrário :gmri:

Era pra terem colocado ele então no box :masoq: