Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

Ai gente, eu to perdido aqui dilma5.gif

Ganhei um dinheiro e queria comprar algumas coisas da Britney, mas não faço a minima ideia de onde achar dilma5.gif

Me ajudem por favor dilma5.gif

O que tu mais deseja ter? 2.gif

é um conselho que eu sempre dou e uso , eu compro o que eu mais desejo pode ser algo bem simples ou algo realmente caro 2.gif

hoje meu desejo é o seleção essencial 2.gif faz tempo que quero e não compro e é super simples

singles é uma ida sem volta começou e não dá pra parar nunca 2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tu mais deseja ter? 2.gif

é um conselho que eu sempre dou e uso , eu compro o que eu mais desejo pode ser algo bem simples ou algo realmente caro 2.gif

hoje meu desejo é o seleção essencial 2.gif faz tempo que quero e não compro e é super simples

singles é uma ida sem volta começou e não dá pra parar nunca 2.gif

Eu queria comprar singles mas não faço ideia de onde achar 2.gif

Também queria todos os DVDs 2.gif

Parece que Godney ontem me mandou ir na Fnac de um shopping aqui perto e eu encontrei o Live From Las Vegas e o "Britney: The Videos", mas fora os dois eles não tem mais nenhum 2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so´ compensa se voce mesmo importar, mas pra importar recomendo ktown4u.com, o frete nao e´ tao barato, mas se vc comprar mais de um item compensa!

Vou pesquisar, já tinham me falado sobre, mas não confiei muito -q thanx

ai, pelo jeito cai em um mundo de sofrimento dilma5.gifpq eu colecionador + K pop = sofrimento, coisas caras e etc etc dilma5.gif

Coleção é um mundo sem volta dilma5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...