Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

Tipo, isso aqui é uma slipcase, ela pode ser fechada em três lados e aberta em uma, ou fechada em dois lados e aberta em dois, geralmente vem algo de diferente nelas, como uma capa holográfica, ou nomes em verniz localizado etc, a diferença entre um box e uma slipcase é, geralmente, a quantidade de "coisas" que ele leva, se for apenas uma case (tanto de cd, dvd ou bluray) é carecterizado como slipcase (mais conhecido por aqui como luva mesmo), se tiver duas ou mais cases já é considerado como box

14.jpg

Exemplo, o da selena é slipcase pq só vem uma case de cd, no caso desse da britney já é box pois são duas case

20140521_224151.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMO

WP_20140825_003.jpg

WP_20140825_001.jpg

WP_20140825_002.jpg

Saraiva me enrolou dias por um simples filme, na Cultura demorou menos de 4 dias entre comprar e receber :b:

@@Gilberto finalmente kkk

por isso fica a dica pelo menos da minha parte corra da saraiva o mais rápido que puder

Arrasoooooooooou :gret27: linda a luva 3D :amo:

To quase comprando o resto das minhas britcoisas na Livraria Cultura :core: ela é muito coração :core:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...