Jump to content
Daan

Britney Fans Collection

Recommended Posts

sim, só eles kkkkk

mas adivinha se dessa vez eu vou cancelar... :lixa:

sem paciência com eles kkkkk nem entro mais em contato com atendimento, já entro em site de reclamação, como reclameaqui, pq sempre funcionatumblr_n92cep98Fd1rfduvxo1_250.gif

Amooo Reclame Aqui, funciona em algumas lojas tbm né... queria cancelar uma compra na Livraria Cultura, mas eles não tinham opção de cancelamento no site, e pior, nem telefone pra cá onde eu moro tinham. Daí eu fiz a reclamação nesse site e em, pasme, MEIA HORA, eles entraram em contato comigo. (isso pra mim é recorde e eles são muito bem classificados nesse site).

Amooo Reclame Aqui, funciona em algumas lojas tbm né... queria cancelar uma compra na Livraria Cultura, mas eles não tinham opção de cancelamento no site, e pior, nem telefone pra cá onde eu moro tinham. Daí eu fiz a reclamação nesse site e em, pasme, MEIA HORA, eles entraram em contato comigo. (isso pra mim é recorde e eles são muito bem classificados nesse site).

Livraria Cultura >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Inferno >>>>> Saraiva