Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

Vc gosta dda S&S????? OMG, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, de todas as turnes da madge a que menos curto é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro que há seus pontos fortes (Heartbeat é um exemplo e tantos outros) mas não consigo acha-la a melhor kkkkkk Morro de preguiça dela pulando corda em ITG kkkkk acho cafona demais :b:

Mas é uma turne legal, pelo menos de se ouvir :D

Vc gosta dda S&S????? OMG, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, de todas as turnes da madge a que menos curto é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro que há seus pontos fortes (Heartbeat é um exemplo e tantos outros) mas não consigo acha-la a melhor kkkkkk Morro de preguiça dela pulando corda em ITG kkkkk acho cafona demais :b:

Mas é uma turne legal, pelo menos de se ouvir :D

Nossa, eu acho a mais perfeita (na verdade é uma briga com a Confessions kkkkkkk). Torço um pouco o nariz por causa das músicas do Hard Candy, mas a tour em si, não tenho críticas.

Só não gosto daquele áudio fake, morro com Borderline e Give It To Me kkkkkkkkkkkkk

E as tours mais antigas, vc gosta? Sou completamente apaixonado pela Blond Ambition e a Girlie Show <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu acho a mais perfeita (na verdade é uma briga com a Confessions kkkkkkk). Torço um pouco o nariz por causa das músicas do Hard Candy, mas a tour em si, não tenho críticas.

Só não gosto daquele áudio fake, morro com Borderline e Give It To Me kkkkkkkkkkkkk

E as tours mais antigas, vc gosta? Sou completamente apaixonado pela Blond Ambition e a Girlie Show <3

Confessions é de longe a melhor turne dela pq consegue beirar a perfeição em todos os aspectos. Não ha nada similar no mundo pop.

E sobre as antigas? Amo! Girlie show é foda d++++++++++++++++++++ (amo o cd erotica, deve ser por isso kkk) aquela abertura me arrepia! (vou ate ver o show aqui agora pq deu vontade kkkkk)

E gosto mto tbm da blond ambition!!!!!Como não amar like a prayer, cherish, oh father e principalmente vogue nessa turne? Tudo de bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confessions é de longe a melhor turne dela pq consegue beirar a perfeição em todos os aspectos. Não ha nada similar no mundo pop.

E sobre as antigas? Amo! Girlie show é foda d++++++++++++++++++++ (amo o cd erotica, deve ser por isso kkk) aquela abertura me arrepia! (vou ate ver o show aqui agora pq deu vontade kkkkk)

E gosto mto tbm da blond ambition!!!!!Como não amar like a prayer, cherish, oh father e principalmente vogue nessa turne? Tudo de bom

Nossa, Erotica é uma obra de arte >>>>>>>>>>>>>>>>

Ta no meu top 3 de melhores álbuns.

Pra mim essa fase de 89 - 96 foi a melhor dela <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para escolher só um item pela beleza .... então, vão ser 3. tumblr_ma5z1xKUm61rxp7yso2_250.gif

Box The Singles Collection

P5070008.JPG

Box de Friends em Blu-ray em digistak

WP_20140513_001.jpg

que para quem não sabe, é assim por dentro + fotos detalhadas (as fotos abaixo não são minhas, só a de cima pq sou muito preguiçoso... rs

P1030683.jpg

P1030686.jpg

P1030681.jpg

Friends02.jpg

P1030679.jpg

Box Titanic 3D [Edição de 15 anos]

615849_417001641692863_1840663127_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...