Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

10562840_604054249709013_429472757_o.jpg

Pra quem gosta da Madonna, finalmente consegui todos os CDs e DVDs dela *-*

lindos! um dos dvds que mais curto é o 93:99 só que sofro por ele começar com fever e não ter o video de erotica.

parabéns pela sua coleçao. agora ja pode comprar o blu ray da mdna tour que vc vai se apaixonar mais ainda. é fodastico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vamos matar esse tedio, qual o item favorito de voces no quesito beleza?

postem ai :b:

O meu e´ esse: Ayumi Hamasaki - Love Songs (MicroSD + USB + DVD)

Fotos detalhadas: http://underdogney.blogspot.com.br/2014/04/love-songs-microsd-usb-dvd.html

Gosto dele por ter um encarte tamanho normal e outro gigante com fotos em uma qualidade maravilhosa, o Pen Drive com todas as musicas em Flac e o DVD com todos os videoclipes.

E´ uma versao limitadissima que custa cerca de 300 reais quando se encontra :cheers1:

DSCF3056.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lindos! um dos dvds que mais curto é o 93:99 só que sofro por ele começar com fever e não ter o video de erotica.

parabéns pela sua coleçao. agora ja pode comprar o blu ray da mdna tour que vc vai se apaixonar mais ainda. é fodastico

Muito obrigado!

Não curto a edição da MDNA, odeio aqueles filtros kkkkk

Vou comprar sim, mas primeiro o da S&S, que acho a melhor tour dela, vibro demais vendo esse show <3

Só to esperando trocar a TV da sala pra uma maior pra ter mais emoção kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado!

Não curto a edição da MDNA, odeio aqueles filtros kkkkk

Vou comprar sim, mas primeiro o da S&S, que acho a melhor tour dela, vibro demais vendo esse show <3

Só to esperando trocar a TV da sala pra uma maior pra ter mais emoção kkkkkkkkkkk

Vc gosta dda S&S????? OMG, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, de todas as turnes da madge a que menos curto é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro que há seus pontos fortes (Heartbeat é um exemplo e tantos outros) mas não consigo acha-la a melhor kkkkkk Morro de preguiça dela pulando corda em ITG kkkkk acho cafona demais :b:

Mas é uma turne legal, pelo menos de se ouvir :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...