Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

Coleções de livros valem mto a pena nesse tipo de promoção. Foi numa dessas que comprei meu box de desventuras em série, e minha edição de colecionador de harry potter.

E sobre os singles, graças ao meu box tsc já me ajudou bastante kkkkkkkkkk Como to guardando meu dinheiro pra Vegas não to gastando nada com a Britney. Nem com britney, nem comigo mesmo nem com ninguem :b:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comprei a coleção de 50 tons de cinza, jogos vorazes, diários de um vampiro , the walking dead e mais alguns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Daan vc usa Last Fm? Pq fui baixar a discografia do BTS (que estavam aqui do meu lado ontem e eu não fui, ódio - o lugar do show fica a 30 minutos daqui :gret14:) naquele fórum em .flac e quando fui ver no last fm, não aparecem as musicas que ouvi nesse formato :chorei::negativo::gret20:

eu uso kkk, mas nao baixo em flac, e´ muito pesado e minha net bem... enfim, nao sei pq isso Lu :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente não compro mais DVDs, mas hoje eu vi o ABBA Gold na americanas por menos de 20 reais e não resisti :amo:

WP_20140802_001.jpg

AMO ABBA desde sempre e não tinha nada original deles KKKKK

queria tantos os cds... com as capas originais e tals... hoje mesmo vi o álbum Waterloo [40th anniversary] na saraiva por R$42,90 :chorei::chorei::chorei:

002ce726_medium.jpeg

imaginem os outros KKKKK sofro, aff u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...