Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

não comece por esses ,comece pelos normais, single Us e UK são baratinhos e lindos , tu acha singles antigos por no maximo 20 reais por ai basta ficar de olho , é loucura começar por esses caros e raros (coisa que é utopico , não existe nada raro ,volta e meia surge um montão de coisa e depois some é apenas um ciclo 99381471.gif não te mata nesses caros, vai comprando Us e Uk que são lindos demais 99381471.gif vai por mim, quando comecei a minha foi pelos simples e nem tenho essas versões raras

Não conhece nenhum site com os singles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm pensei em começar pelas mais antigas pq será mais difícil de encontrar e mais raro, o que consequentemente se tornará mais caro 99381471.gif

Mas não quero nada de 2ª mão e quero tudo original :gaycat:

Ai socorro. Não tenho nenhum da era FF adiante. Os preços são exorbitantes =/

PS: desde FF só tenho o WB pq comprei ele por 19 reais kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai socorro. Não tenho nenhum da era FF adiante. Os preços são exorbitantes =/

PS: desde FF só tenho o WB pq comprei ele por 19 reais kkkk

WB tbm tinha visto que tá baratinho, mas o frete :gret6::gret6::gret6::gret6:

Comprei nesses dias quase 350 reais de livros (na BN :gret7: ) e o frete foi de 60 reais

Mas valeu a pena, pq a comprei muitas coleções de livros com 60% de desconto :gret2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WB tbm tinha visto que tá baratinho, mas o frete :gret6::gret6::gret6::gret6:

Comprei nesses dias quase 350 reais de livros (na BN :gret7: ) e o frete foi de 60 reais

Mas valeu a pena, pq a comprei muitas coleções de livros com 60% de desconto :gret2:

Coleções de livros valem mto a pena nesse tipo de promoção. Foi numa dessas que comprei meu box de desventuras em série, e minha edição de colecionador de harry potter.

E sobre os singles, graças ao meu box tsc já me ajudou bastante kkkkkkkkkk Como to guardando meu dinheiro pra Vegas não to gastando nada com a Britney. Nem com britney, nem comigo mesmo nem com ninguem :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...