Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

Esperando chegar do mundo do KPOP

G-Dragon - Coup D'etat

4MINUTE - Volume Up

SHINee - Lucifer

SHINee - The First Japan Album CD+DVD

SUPER JUNIOR - Mr Simple

@ ouça todos citados acima :b:

Ouvirei assim que estiver em casa, para baixar logo de uma vez :b:

desses já conheço Volume Up :bow::cheers1:

Falando em 4minute, onde duas coisas que eu gosto estão no mesmo vídeo :amo:

são dois palhaços mesmo :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto vc pagou? ~indiscreta~

pq kpop custa minha vida :orangu:

Menina, cd de Kpop e´ caro mesmo viu, mas como ja comprei mais de 100 vezes com o vendedor (pra lojinha) ele me faz uns descontinhos basicos, nao sei o valor exato, mas em torno de 160 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menina, cd de Kpop e´ caro mesmo viu, mas como ja comprei mais de 100 vezes com o vendedor (pra lojinha) ele me faz uns descontinhos basicos, nao sei o valor exato, mas em torno de 160 reais

saiu mais barato mesmo mas ainda assim é caro. Dizem que vendem várias coisas de kpop na anime Family sabe? aquele evento de cosplay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saiu mais barato mesmo mas ainda assim é caro. Dizem que vendem várias coisas de kpop na anime Family sabe? aquele evento de cosplay

hmm, nao conheço esse evento nao, mas nos eventos de animes sempre tem uma estande ou outra, mas os cds tipo, 1 cd 80 reais, nunca que pago kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...