Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

Qual seria sua duvida?

Então, é que eu comprei o single de Gimme More em Agosto e chegou em Novembro.. Ele é daquelas embalagens de papelão sabe.. "card sleeve"... apesar de tudo, não é um avulso do box, e sim o single físico mesmo.. mas só fui me interessar agora em pesquisar se o single nao deveria vir na case de acrílico...

então a duvida é... Há single de Gimme More em "slim case" (acrílico)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é que eu comprei o single de Gimme More em Agosto e chegou em Novembro.. Ele é daquelas embalagens de papelão sabe.. "card sleeve"... apesar de tudo, não é um avulso do box, e sim o single físico mesmo.. mas só fui me interessar agora em pesquisar se o single nao deveria vir na case de acrílico...

então a duvida é... Há single de Gimme More em "slim case" (acrílico)?

Tem sim single de Gimme more em acrilico, se o seu e´ card sleeve pode ser a versao francesa, la eles sempre lançam assim, vc viu onde ele foi produzido?

olha

942655_583786655006049_883527851_n.jpg

601693_583786645006050_1602021154_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim single de Gimme more em acrilico, se o seu e´ card sleeve pode ser a versao francesa, la eles sempre lançam assim, vc viu onde ele foi produzido?

olha

942655_583786655006049_883527851_n.jpg

601693_583786645006050_1602021154_n.jpg

Ai morto Daan..

obrigado.. vou caçar este ai..

Vou ver se vendo este que eu tenho, depois de achar o outro claro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...