Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

sim, se nao me engano produtos acima de 50 dolares tem um acrescimo de 60% de imposto...

tudo bem q sairia mais barato.. mas se fica preso na alfandega... da maior trabalho, tem q ir buscar .. aff... prefiro q fique por conta deles estas coisas, mesmo pagando mais caro...

e sim.. os singles fisicos viram vicio... mas compro um por mes... ai eu nao me aperto tanto, e tbm todo mes chega um...

o BOMT JP.. :wub: vai ser o ultimo q eu vou comprar da era...

No site tá R$147.47BRL ($59.99), preciso procurar direitinho, mas acho que é acima de 60 dólares que se paga o imposto ABSURDO sobre o produto, mas dá um medinho por isso msm, ficar preso na alfândega kkkk Mas já comprei por conta própria na Amazon uma vez e ocorreu tudo sem problemas :cry7: Um single por mês nem pesa mesmo, o difícil é achar da raridades como por exemplo Sometimes Japão, Boys dourado, Someday Japão, Radar (Blackout) & Criminal :madorango: Mas acabei esquecendo que memso que eu pegue o BOMT japonês, ainda me faltará o Britney The Essential na coleção e esse cd tá uma facada :hosp: Senhor jesus, no Ebay acho ele por até 15 U$, mas lá não acho confiável :moo5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 mil cartas :sei: kk

e acho HORRIVEL tatuagem de fan pra idolo, me desculpem quem tem :madorango:

aww to no começo e já adorei ela, não é aqueles fans chatos :5kls2f:

ela é fantastica, eu conversei com ela na fila da FF tour, e as pessoas q conheci com ela, pude vê-las depois no show da J-Lo... é super legal conhecer pessoas animadas, q amam e curtem o trabalho e a Britney pessoa fisica.. :wub:

e eu acho super bonitinho ela no final tipo, falando q nao abraçaria, pq só qm é fã mesmo sabe q ela não curte ficar abraçando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site tá R$147.47BRL ($59.99), preciso procurar direitinho, mas acho que é acima de 60 dólares que se paga o imposto ABSURDO sobre o produto, mas dá um medinho por isso msm, ficar preso na alfândega kkkk Mas já comprei por conta própria na Amazon uma vez e ocorreu tudo sem problemas :cry7: Um single por mês nem pesa mesmo, o difícil é achar da raridades como por exemplo Sometimes Japão, Boys dourado, Someday Japão, Radar (Blackout) & Criminal :madorango: Mas acabei esquecendo que memso que eu pegue o BOMT japonês, ainda me faltará o Britney The Essential na coleção e esse cd tá uma facada :hosp: Senhor jesus, no Ebay acho ele por até 15 U$, mas lá não acho confiável :moo5:

o produto nao fica preso na alfandega, e ele for pego pra vistoria na alfandega e for taxado , ele vai para o correio mais perto de vc e vc recebe um papel com o valor a ser ago pra retirar, e c vc queser vc ainda pode recorrer c no concordar com o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...