Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

ai eu tbm comprei lá... achei super em conta o preço... :5kls2f: :5kls2f:

esperando meu tesouro chegar agora... comprei dia 15/10...

já subiu pra 320... ainda bem q garanti. :cry7:

Não acredito que tu tbm comprou o tesouro :cry7: :cry7: :cry7: :cry7: :cry7: :cry7: vamos sambar no final de Novembro :fall3: Tu já comprou o FF Premium? Onde eu acho sai por quase 300 :x2nln7:

nossa que caro :hosp:

o beep ali atras postou um link que sai por menos de 180, mais neifm, uma otima compra :5kls2f:

Achei super em conta, foi o @ que me mostrou a loja, pq se não ia pagar R$: 650 :oXAAG: :oXAAG: :oXAAG: :oXAAG: :oXAAG: Minha mãe surtou com o preço, mas aleguei que foi meu presente de Natal pra mim mesmo :um3: Difícil será pegar o FF Premium, tá caro por aqui :londonomg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que tu tbm comprou o tesouro :cry7: :cry7: :cry7: :cry7: :cry7: :cry7: vamos sambar no final de Novembro :fall3: Tu já comprou o FF Premium? Onde eu acho sai por quase 300 :x2nln7:

Achei super em conta, foi o @ que me mostrou a loja, pq se não ia pagar R$: 650 :oXAAG: :oXAAG: :oXAAG: :oXAAG: :oXAAG: Minha mãe surtou com o preço, mas aleguei que foi meu presente de Natal pra mim mesmo :um3: Difícil será pegar o FF Premium, tá caro por aqui :londonomg:

sim, DIVAMOS... :fall3:

o FF fan edition tá este preço mesmo na Regards Shopline, que é onde estou comprando os meus singles..

mas só comprei o box, pq achei ótimo o preço.. na verdade seria um item pra daqui a alguns anos ainda, mas tinha medo de esgotar..

agora estou colecionando os singles, já tenho 4 e estão por chegar mais 2... acho q até a metade do ano que vem, termino a era BOMT e a OOPS... :cry7:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, DIVAMOS... :fall3:

o FF fan edition tá este preço mesmo na Regards Shopline, que é onde estou comprando os meus singles..

mas só comprei o box, pq achei ótimo o preço.. na verdade seria um item pra daqui a alguns anos ainda, mas tinha medo de esgotar..

agora estou colecionando os singles, já tenho 4 e estão por chegar mais 2... acho q até a metade do ano que vem, termino a era BOMT e a OOPS... :cry7:

Ai que ahazo :cry7: Só achei salgado o FF Fan R$ 304,50 :londonomg: No site Britney.com vende ele por R$: 150,00 +/-, só que tenho medo de comprar lá, vai que tem que pagar alguma taxa à mais sla, preciso avaliar melhor :moo5: Singles em acrílico é um vício que eu não pretendo me meter kkk iria querer todos :hosp: Prefiro os CD's convencionais que aliás só falta o BOMT Japan pra completar a coleção :naoacredito: O single de BOMT é lindo nean :stretcher:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que ahazo :cry7: Só achei salgado o FF Fan R$ 304,50 :londonomg: No site Britney.com vende ele por R$: 150,00 +/-, só que tenho medo de comprar lá, vai que tem que pagar alguma taxa à mais sla, preciso avaliar melhor :moo5: Singles em acrílico é um vício que eu não pretendo me meter kkk iria querer todos :hosp: Prefiro os CD's convencionais que aliás só falta o BOMT Japan pra completar a coleção :naoacredito: O single de BOMT é lindo nean :stretcher:

sim, se nao me engano produtos acima de 50 dolares tem um acrescimo de 60% de imposto...

tudo bem q sairia mais barato.. mas se fica preso na alfandega... da maior trabalho, tem q ir buscar .. aff... prefiro q fique por conta deles estas coisas, mesmo pagando mais caro...

e sim.. os singles fisicos viram vicio... mas compro um por mes... ai eu nao me aperto tanto, e tbm todo mes chega um...

o BOMT JP.. :wub: vai ser o ultimo q eu vou comprar da era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu for mais velho quero ter num quarto só pra Britney :5kls2f:

:b: kkkkk, tem uma fã da Britney, acho q ela é a maior do Brasil, q se chama Rosali..- em quesito coleção e loucuras -

ela têm um quarto só da Britney na casa dela...

é lindo... lindo mesmo.. posteres e mais posteres nas paredes, bancada pros perfumes.. é lindo de se ver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:b: kkkkk, tem uma fã da Britney, acho q ela é a maior do Brasil, q se chama Rosali..- em quesito coleção e loucuras -

ela têm um quarto só da Britney na casa dela...

é lindo... lindo mesmo.. posteres e mais posteres nas paredes, bancada pros perfumes.. é lindo de se ver..

vou pisar nela :salto: kk

tendo todos os CDs oficiais versão brasil já me contento :5kls2f:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...