Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

Olha gente, sobre o Box eu pesquisei muito ele pq iria colocar na loja, mas é chinês, pode ser réplica ou pode ser oficial, uma amiga minha tem e eu achei lindo, não vi grande diferença dele pros outros, mas não coloquei na loja por não ter certeza se é ou não "original" kkk

@@Daan @@Gabriel Costa então... entrei em contato com a loja e eles me garantiram que sim, é original, é edição asiatica...é da Sony de lá...

e também disse que não tem muita diferença do europeu, pode mudar brilho, tamanho entre outros detalhes... disseram até que este é melhor pq a caixa é maior, e q a edição americana é muito apertada e que você pode danificar as cases, por ser de papelão, quando puxa de dentro do box...

garantiu que vem lacrado, assim como todos os singles dentro, tbm vão vir lacrados...

d045c870-a058-4f4e-91cd-7477addc3a35.jpg

ps: estes simbolos rosa nao vem na caixa...

estou no aguardo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e é original? :5kls2f:

eu ja peguei em um e é perfeito nas sempre trem aquele preconceito com produtos da china ne pra mim ele é original

e é ate melhor que o US

o box é maior

cada cd bem com um plastico pra proteger

to pra comprar ele e nunca compro so tenho o US

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja peguei em um e é perfeito nas sempre trem aquele preconceito com produtos da china ne pra mim ele é original

e é ate melhor que o US

o box é maior

cada cd bem com um plastico pra proteger

to pra comprar ele e nunca compro so tenho o US

mais tipo tu pegou e o cd é igualzinho mesmo? a arte do cd e tals

e o dvd/cds vêem com todos os clipes/singles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...