Jump to content
Daan

Britney Fans Collection

Recommended Posts

@@Daan @@Jean Paim. o cd single de Criminal, é tipo... o b in the mix, neh? - pq é o unico q nao é remix (no album) - Aqueles q vendem q falam q é japones, chines, coreano, lá pro lado oriental, são fan mades?? :um3:

Não são fanmades, são na verdade "versões especiais" que esses países da ásia ganham, não sei porque esse previlégio todo pras bandas de lá :um3: Fora que sempre ganham faixa bônus, porém, algumas versões de taiwan são bem 25 de março :b1cd32:

@@Daan @@Jean Paim. o cd single de Criminal, é tipo... o b in the mix, neh? - pq é o unico q nao é remix (no album) - Aqueles q vendem q falam q é japones, chines, coreano, lá pro lado oriental, são fan mades?? :um3:

São singles "falsos", não fazem parte do catalogo da Britney ,geralmente Chineses e Japoneses são originais, o problema é os produtos de Taiwan,esses sim 80% tudo fake como é o caso do single de Criminal.

Estou especulando preço do the singles collection box, alguém sabe mais ou menos um lugar confiável que eu encontro e quanto ele está custando mais ou menos?

@ a Onyx Store esta com uma promoção do Box.. por 299,00 ... é um preço MUITO BOM... em vários outros sites o box sai por mais de 600 reais... eu conversei com eles e é tudo certinho e lacrado... corre lá e vê se garante... tá por tempo limitado e são poucas unidades... :aline:

http://www.onyxstore.com.br/1b91f/box-singles-collection-britney-spears-29-cds-dvd-frete-gratis

@ a Onyx Store esta com uma promoção do Box.. por 299,00 ... é um preço MUITO BOM... em vários outros sites o box sai por mais de 600 reais... eu conversei com eles e é tudo certinho e lacrado... corre lá e vê se garante... tá por tempo limitado e são poucas unidades... :aline:

http://www.onyxstore.com.br/1b91f/box-singles-collection-britney-spears-29-cds-dvd-frete-gratis

Muito obrigado, vou entrar nesse site direitinho, achei um preço bem bacana esse :D