Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

agora uma pergunta seria, alguem sabe pq o ''britney spears the essential'' (a coletania dupla que saiu esses dias) foi retirada de todas as lojas e agora virou um cd rarissimo de colecionador? (tem gente vendendo ate por 150/200 dolares)

cover.jpg

(o cd foi lancado em parceria com a RCA, nao entendi ate agora o motivo deles terem tirado das lojas)

parece que foi uma tiragem muito pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que foi uma tiragem muito pequena.

nao foi nao eles retiraram mesmo, tipo eu fui numa semana no walmart e tinha 9876545678 e na semana seguinte eu fui la e nao tinha mais

eles tiraram de todos os sites tbm

na amazon ta carissimo e tem poucos sobrando ainda no estoque, aconteceu algo D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao foi nao eles retiraram mesmo, tipo eu fui numa semana no walmart e tinha 9876545678 e na semana seguinte eu fui la e nao tinha mais

eles tiraram de todos os sites tbm

na amazon ta carissimo e tem poucos sobrando ainda no estoque, aconteceu algo D:

eu fiquei enrolando pra comprar o meu e tive que pagar caro

esse trem da tiragem foi oq eu vi por ai

nao sei c é verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...