Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

Gente, me ajudem! Achei esse anúncio no ebay http://www.ebay.com/itm/100-NEW-Britney-Spears-The-Singles-Collection-29-CD-1-DVD-Full-Box-Set-Booklets-/251320964398?pt=Music_CDs&hash=item3a83e5952e e como agora dia 23 é meu níver tava pensando em pedir de presente hahaha, mas seguinte... eu vi que o vendedor é muito bem qualificado, mas vi também uma pessoa que comprou esse box reclamar que ele chegou amassado. Fora que pelo preço pode ficar retido quando chegar ao Brasil, vocês não sabem de ninguém que esteja vendendo aqui por uns 200 reais? Tô com medo de comprar esse e vir amassado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, me ajudem! Achei esse anúncio no ebay http://www.ebay.com/itm/100-NEW-Britney-Spears-The-Singles-Collection-29-CD-1-DVD-Full-Box-Set-Booklets-/251320964398?pt=Music_CDs&hash=item3a83e5952e e como agora dia 23 é meu níver tava pensando em pedir de presente hahaha, mas seguinte... eu vi que o vendedor é muito bem qualificado, mas vi também uma pessoa que comprou esse box reclamar que ele chegou amassado. Fora que pelo preço pode ficar retido quando chegar ao Brasil, vocês não sabem de ninguém que esteja vendendo aqui por uns 200 reais? Tô com medo de comprar esse e vir amassado

O risco de ser taxado é muito grande. Se caso for comprar, peça que envie registrado e da maneira mais segura... e aí é rezar. KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O risco de ser taxado é muito grande. Se caso for comprar, peça que envie registrado e da maneira mais segura... e aí é rezar. KKK

Pois é, mas as vezes eu acho que mesmo assim vale a pena pagar o imposto! Já vi gente vendendo no mercado livre por 600 reais, é um absurdo. Quando lançaram o Circus, eu comprei o meu deluxe na pré-venda da amazon uk e um single da Ashley Tisdale, lembro que a minha compra convertida deu R$36,00 e mesmo assim taxaram meus produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem vou comprar o cd single de Ooh La La, e sim a trilha sonora normal. Ouvi algumas musicas e amei... fora que vai sair mais barato. :um3:

e alguém me segura? comprei outro perfume da Britney :gloria: :abd-16: :tensadms:

Ooh la la se tornou muito cara , é vinil,single walmart,single germany,single japa ...greti5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...