Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

nossa..o meu primeiro original foi o ITZ que comprei na semana do lançamento tDI5pzI.gif

fui cedíssimo para a porta da lija pq queria ser o primeiro a ter essa cosia linda...e fui *-----*

ai meu circus minha mãe comprou pra mim no dia 02/12 no lançamento :choraney: nem parece que ja vai fazer 5 anos :choreifalsa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem começa a investir em singles além de ter uma longa jornada pela frente (pq são mtos) fica com uma coleção mto linda de se ver...

talvez um dia eu me interesse assim por singles iAhzq.gif

Compre os singles Stephen, claro que é meio carinho né, (15/20 reais num disco com 2/3 faixas n é barato) mas compensa, eles são lindos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre os singles Stephen, claro que é meio carinho né, (15/20 reais num disco com 2/3 faixas n é barato) mas compensa, eles são lindos!!

não descarto a possibilidade de um dia eu comprar sim, thierry. mas confesso que quero ter mtas outras coisas da brita primeiro. vc viu mnha coleção de cds e dvs..ainda ta fraca kkk

quem sabe ne? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não descarto a possibilidade de um dia eu comprar sim, thierry. mas confesso que quero ter mtas outras coisas da brita primeiro. vc viu mnha coleção de cds e dvs..ainda ta fraca kkk

quem sabe ne? kkk

É, aos poucos a gente vai completando, a minha também é super pequena, mas quero tanta coisa ainda, as k7's, os vinis, as edições espeiais... tem muita coisa kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...