Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Gente, peguei o paninho que ela usa pra se enxugar no show antes de Gimme More. Foi no último show de novembro, dia 03.

Infos sobre o paninho sagrado: 

  1. Queria dizer que o paninho é super áspero: rainha da esfoliação! 
  2. É branco com uma listra amarela, com marcas pretas - provavelmente dos olhos dela (prefiro acreditar que seja do olho do que de sujeira) 
  3. Tem cheiro de itens esterilizados e um cheirinho meio doce de restinho de perfume BEEEEEEM longe/fraco. 
  4. Não, a Britney não joga o paninho pra plateia. Quando acabou o show, fiquei lá até me expulsarem, na expectativa de varrerem o palco e cair algum fio do aplique da fada. Passou um cara em cima do palco e pedi o paninho e ele respondeu com um redondo "não". O paninho estava jogado numa plataforma que fica na curvinha da passarela, na esquina do palco com a passarela. Dava para pegar o paninho sem pedir? Dava, mas depois dos atentados qualquer movimento suspeito gera uma confusão. Eu precisava me esticar todo da grade até o palco pra isso e rezar pra outro fã não disputar o pano comigo. Então como eu peguei? Fiz amizade com uma segurança durante o show, a única mulher da equipe de segurança do palco. Quando ela tava pedindo para sairmos, eu pedi a ela o pano. Ela "que pano? O.o", eu: "aquele ali" / ela: "Eu não posso te dar, mas eu não estou olhando para lá agora, então se você pegar eu não vou ver que você pegou, certo?". 

    Eu me esticando na grade discretamente:

    31TV8es.gif


Segue imagens do pano: 


0WdQHMB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2018 at 20:52, Alan Manga disse:

Gente, peguei o paninho que ela usa pra se enxugar no show antes de Gimme More. Foi no último show de novembro, dia 03.

Infos sobre o paninho sagrado: 

  1. Queria dizer que o paninho é super áspero: rainha da esfoliação! 
  2. É branco com uma listra amarela, com marcas pretas - provavelmente dos olhos dela (prefiro acreditar que seja do olho do que de sujeira) 
  3. Tem cheiro de itens esterilizados e um cheirinho meio doce de restinho de perfume BEEEEEEM longe/fraco. 
  4. Não, a Britney não joga o paninho pra plateia. Quando acabou o show, fiquei lá até me expulsarem, na expectativa de varrerem o palco e cair algum fio do aplique da fada. Passou um cara em cima do palco e pedi o paninho e ele respondeu com um redondo "não". O paninho estava jogado numa plataforma que fica na curvinha da passarela, na esquina do palco com a passarela. Dava para pegar o paninho sem pedir? Dava, mas depois dos atentados qualquer movimento suspeito gera uma confusão. Eu precisava me esticar todo da grade até o palco pra isso e rezar pra outro fã não disputar o pano comigo. Então como eu peguei? Fiz amizade com uma segurança durante o show, a única mulher da equipe de segurança do palco. Quando ela tava pedindo para sairmos, eu pedi a ela o pano. Ela "que pano? O.o", eu: "aquele ali" / ela: "Eu não posso te dar, mas eu não estou olhando para lá agora, então se você pegar eu não vou ver que você pegou, certo?". 

    Eu me esticando na grade discretamente:

    31TV8es.gif


Segue imagens do pano: 


0WdQHMB.jpg

Gente o.O

Adorei a segurança, pra uma americana ela ta bem brasileira kkkkk

Acho q se eu fosse num show dela tbm iria querer ficar até me empurrarem pra fora =D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2018 at 21:52, Alan Manga disse:

Gente, peguei o paninho que ela usa pra se enxugar no show antes de Gimme More. Foi no último show de novembro, dia 03.

Infos sobre o paninho sagrado: 

  1. Queria dizer que o paninho é super áspero: rainha da esfoliação! 
  2. É branco com uma listra amarela, com marcas pretas - provavelmente dos olhos dela (prefiro acreditar que seja do olho do que de sujeira) 
  3. Tem cheiro de itens esterilizados e um cheirinho meio doce de restinho de perfume BEEEEEEM longe/fraco. 
  4. Não, a Britney não joga o paninho pra plateia. Quando acabou o show, fiquei lá até me expulsarem, na expectativa de varrerem o palco e cair algum fio do aplique da fada. Passou um cara em cima do palco e pedi o paninho e ele respondeu com um redondo "não". O paninho estava jogado numa plataforma que fica na curvinha da passarela, na esquina do palco com a passarela. Dava para pegar o paninho sem pedir? Dava, mas depois dos atentados qualquer movimento suspeito gera uma confusão. Eu precisava me esticar todo da grade até o palco pra isso e rezar pra outro fã não disputar o pano comigo. Então como eu peguei? Fiz amizade com uma segurança durante o show, a única mulher da equipe de segurança do palco. Quando ela tava pedindo para sairmos, eu pedi a ela o pano. Ela "que pano? O.o", eu: "aquele ali" / ela: "Eu não posso te dar, mas eu não estou olhando para lá agora, então se você pegar eu não vou ver que você pegou, certo?". 

    Eu me esticando na grade discretamente:

    31TV8es.gif


Segue imagens do pano: 


0WdQHMB.jpg

 

arrasou amigo, vc é um dos fãs mais sortudos da Britney OjJXfTs.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
1 hora atrás, amandabuzzon disse:

 


Quero esse vhs passeando, comofas???!! emoji30.pngemoji30.pngemoji30.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Menina, tu crê que esse foi um dos poucos itens que sobrou da minha coleção antiga?! O resto eu tive que comprar não sei quantas vezes pq, ao contrário de hoje, eu usava muito e não tinha tanto cuidado assim. Eu lembro muito bem da emoção de ter visto pela primeira vez um registro em vídeo na loja. Ahhhh como as coisas eram mágicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...