Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

Sua coleção é linda amigo

Eu morro de vontade de criar um cd. Tenho um projeto em mente a anos, pro blackout em digipack com 2 cds. kk



Eu tenho altos projetos no computador de edições definitivas dos álbuns antigos, mas como não tenho onde executar, deixo guardadinho mesmo kkkk

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Thiago O. disse:

 


Eu tenho altos projetos no computador de edições definitivas dos álbuns antigos, mas como não tenho onde executar, deixo guardadinho mesmo kkkk

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

 

aqui as graficas so aceitam tipo 50 unidades, nao vale a pena fazer uma chapa só pro cd que tenho em mente, fora que eu nao quero 50 unidades, nao tenho como pagar e nem irei vender kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/11/2016 at 20:43, Britney Lanças disse:

Alguém aqui vai comprar esse bluray que lançaram do show da Apple Music?

http://www.livrariacultura.com.br/p/britney-spears-live-in-london-blu-ray-46414029

tô achando que não é um produto oficial, porém, curioso pra ver o produto e os menus.

curioso também, e pra saber do audio. se é em 5.1 porque o gravado do stream é ruim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pois é galere, aqui está:

asasas.jpg

http://collectionspears.blogspot.com.br/2016/12/blu-ray-live-in-london-apple-music.html


- A arte é linda, e tem arte interna... é de qualidade, fiquei surpreso quanto a isso. 

- A qualidade do vídeo é aceitável, dá algumas travadinhas durante o show, como se fosse um streaming mesmo, mas no geral não atrapalha (embora irrite os mais exigentes, como eu haha).

- O áudio é bem melhor que aquele que saiu no arquivo de 15GB, embora ainda pareça meio abafado: ou seja, nada de áudio HD, embora apareça que o audio 2.0 é PCM, por isso, pra quem tem som mais potente, vai sentir um som meio "fraco, insosso". No 5.1, foram adicionados mais dois canais de áudio, ou seja, não é 5.1 "real".

O menu é com a performance de Circus.

Se vale a pena? Em partes. Ficou bem feito, a qualidade do video/áudio estão aceitáveis e no geral, não atrapalham, tem uma arte bonita, mas é aquilo: longe de se comparar a algo oficial, por isso não esperem algo como o blu-ray da FFT, que tem som e áudio IMPECÁVEIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...