Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Daan

Britney Fans Collection

Recommended Posts

4 horas atrás, Gustavo Vogt disse:

amiga se subesse que tu gostava dessas versoes, ela coleciona china e frança da britney,

estava vendendo tudo esses dias @Buffy

14520346_10207460341092270_5382991480293485793_n.jpg?oh=2337a9814e7ec9ced7713415d4664dae&oe=586E0EE5

(diferente ne? eu ja sou maniaco do japao europa australia)

Ai ñ acredito :ines4: queria!! pena q ela ja vendeu todas as versões da china. OMG, e ela tinha tbm aquele Baby com a britoca sentada na capa :ines4: Pede de volta kkk!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/10/2016 at 01:26, Buffy disse:

@Alan Manga @Gustavo Vogt Vcs q entendem, esse Britney chinês com essa slipcase é oficial??

R-2113321-1264769060.jpeg.jpg

Eu achava q era fake, mas lá no Discogs diz q essa foi a terceira edição do Britney na China. Comprar ou ñ comprar?

Ele não é um bootleg. Apesar de muitos serem, esse especificamente é/era autorizado pela gravadora, comercializado inclusive na Amazon, assim como o In The Zone de capa vermelha, o Oops com as fotos da ELLE e o BOMT com a lateral rosa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje quase 1 mês depois a Méliuz me reembolsou os 30 reais. Não queriam de jeito nenhum porque descobriram que eu usei a promoção duas vezes kkkk

Porém, aleguei que não infringi nenhuma cláusula do regulamento, pois usei um CPF para cada compra, ficaram sem argumentos, logo, dinheirinho ressarcido  zWlSumt.gif 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.