Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

Aqui minha coleção :gret38: A qualidade das fotos estão bem ruins, pq a câmera do meu cel ñ é boa :xtinayes: Alguma coisas parece que estão quebradas ou arranhadas, mas é só o plástico que dá essa impressão :gret30: Faltam algumas coisas ainda q tenho para receber, inclusive do ano passado (nem sei se vai chegar a essas alturas) :ines4: Só ñ coloquei os materiais impressos.

Era BOMT

01.jpg

Era Oops...!

02.jpg

Era Britney

03.jpg

Era In The Zone

04.jpg

Era Greatest Hits: My Prerogative/Chaotic

05.jpg

Era Blackout/Circus/FF/BJ

06.jpg

Singles Collection/Remixes/Crossroads

08.jpg

Box Singles Collection/Cds dos Perfumes e da Pepsi/Variados

07.jpg

E o Glory que chegou finalmente hj, da promoção de R$2,90 da FNAC. Obrigado pela dica @Gustavo Vogt, pq só tava cogitando comprar lá pra frente ainda, mas uma promo dessas ñ tinha como perder:

IMG_3807.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Buffy disse:

Aqui minha coleção :gret38: A qualidade das fotos estão bem ruins, pq a câmera do meu cel ñ é boa :xtinayes: Alguma coisas parece que estão quebradas ou arranhadas, mas é só o plástico que dá essa impressão :gret30: Faltam algumas coisas ainda q tenho para receber, inclusive do ano passado (nem sei se vai chegar a essas alturas) :ines4: Só ñ coloquei os materiais impressos.

Era BOMT

01.jpg

Era Oops...!

02.jpg

Era Britney

03.jpg

Era In The Zone

04.jpg

Era Greatest Hits: My Prerogative/Chaotic

05.jpg

Era Blackout/Circus/FF/BJ

06.jpg

Singles Collection/Remixes/Crossroads

08.jpg

Box Singles Collection/Cds dos Perfumes e da Pepsi/Variados

07.jpg

E o Glory que chegou finalmente hj, da promoção de R$2,90 da FNAC. Obrigado pela dica @Gustavo Vogt, pq só tava cogitando comprar lá pra frente ainda, mas uma promo dessas ñ tinha como perder:

IMG_3807.jpg

 

Que rycaaaaa!

Arrasou :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Buffy disse:

Aqui minha coleção :gret38: A qualidade das fotos estão bem ruins, pq a câmera do meu cel ñ é boa :xtinayes: Alguma coisas parece que estão quebradas ou arranhadas, mas é só o plástico que dá essa impressão :gret30: Faltam algumas coisas ainda q tenho para receber, inclusive do ano passado (nem sei se vai chegar a essas alturas) :ines4: Só ñ coloquei os materiais impressos.

Era BOMT

 

Era Oops...!

 

Era Britney

 

Era In The Zone

 

Era Greatest Hits: My Prerogative/Chaotic

 

Era Blackout/Circus/FF/BJ

 

Singles Collection/Remixes/Crossroads

 

Box Singles Collection/Cds dos Perfumes e da Pepsi/Variados

E o Glory que chegou finalmente hj, da promoção de R$2,90 da FNAC. Obrigado pela dica @Gustavo Vogt, pq só tava cogitando comprar lá pra frente ainda, mas uma promo dessas ñ tinha como perder:

 

 

Que coleção lindaaa, parabéns!

Achei curioso tu só ter dois BJ, alguma relação com a passageira? kkkkk

Amei a parte dos CDs promocionais da Pepsi, sempre quis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Britney Lanças disse:

Que coleção lindaaa, parabéns!

Achei curioso tu só ter dois BJ, alguma relação com a passageira? kkkkk

Amei a parte dos CDs promocionais da Pepsi, sempre quis!

 

Na epoca do BJ peguei raiva da britney e so tinha comprado o BJ tradicional pq tava em promo por 6,90 na saraiva kkkkkkkkk. Mas aí no fim do ano passado fiquei de bem com a britney de novo e comprei o da capa colorida e o single de work bitch. Dessa era ta bom so isso mesmo, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gustavo Vogt disse:

o que eu mais estranhava na minha coleçao era ter 1 BJ

Ai tomei vergonha e comprei o standard da alemanha, e o japonês

Mas o clean nao fiz questao kk

Tenho o clean e o explicit que saiu de graça pra mim. Comprei no site da Britney na época (por que pararam de mandar pro Brasil? :lexie4:) - esperei o prazo e não chegou, pedi o reembolso e me estornaram, deu uma semana e chegou kkkkkkkkk fiquei com muita dó, me senti logrando a Britney :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Buffy disse:

 

Na epoca do BJ peguei raiva da britney e so tinha comprado o BJ tradicional pq tava em promo por 6,90 na saraiva kkkkkkkkk. Mas aí no fim do ano passado fiquei de bem com a britney de novo e comprei o da capa colorida e o single de work bitch. Dessa era ta bom so isso mesmo, hahaha.

Eu peguei raiva quando não lançaram mais fisicamente o single de Perfume, acho péssimo quando fazem isso. Sim, tô puto que Make Me também não foi lançado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...