Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, Ley disse:

Sério q lá vai ter poster tbm? Q perfeito! Tava em dúvida entre ele e o taiwan mas agora o de japão tá completo. 

As lojas online estão oferecendo como 'mini poster' mas acredito que o modelo de poster é igual distribuido pela sony.

No taiwan, coreia, e colombia, eles tem o mesmo tamanho. Acredito ser como o poster que deram no femme fatale.

Já deixei o meu garantido com ele... Como eu confio, então nem tenho problemas quanto a isso.

E igual eu iria comprar o japones. Ta pelo valor parecido ebay e lojas online. A diferença é que o risco de vir taxa é muito alto, pelo valor.

Desses lugares tu quem paga a taxa, meu amigo já vai pagar pra todos junto no mesmo pedido. Então menos essa preocupação.

Qualquer coisa me avisa, passo o facebook e demais contatos dele. Tu já deve ter visto ele em grupos de venda, se participa kk

 

20140521_215715.jpg

Foto do joao carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Sim... eu realmente não entendi a Saraiva. Eu liguei xingando que não passaram aqui em casa e pedi pra voltar pra SP e assim que receberem eu iria ter direito ao estorno. Agora nem se eu devolver consigo? Não queria ficar com 4 BR iguais  qyGl6v6.gif

Vende eles! olx mercadolivre ou grupos de face, tem mta gente do interior que nao tem essas lojas, e os cds demoram muito pra chegar ate elas.

Ai tu recupera 70 reais, ja investe em outra versão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gustavo Vogt disse:

Vende eles! olx mercadolivre ou grupos de face, tem mta gente do interior que nao tem essas lojas, e os cds demoram muito pra chegar ate elas.

Ai tu recupera 70 reais, ja investe em outra versão

Pensei nisso só que tenho muito azar com vendas online, ainda mais com a promoção da FNAC rolando kkk

Acho que vou ter que acabar ficando com 4 iguals :ines3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Após a chegada do produto em nossos estoques e, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca e devolução, providenciaremos o envio de um e- mail em até 30 (trinta) dias corridos para solicitar a devolução dos valores.

A Saraiva se compromete a devolver o valor do produto dentro do prazo de até 30 (trinta) dias úteis''

 

MEU DEUS, fazem isso de propósito pra ninguém pedir devolução, né? 30 dias   qyGl6v6.gif  acho que vou acabar ficando com os 2 só pra evitar todo a dor de cabeça  qyGl6v6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Vocês sabem aqueles box da europa com 2 CDs?

 

Resultado de imagem para femme fatale poland britney spears

 

Não conhecia essa edição.:ines4:

 

E também não sabia que tinha FF Japonês em versão acrílico:

 

SDC10334.JPG

 

SDC10335.JPG

é a versão economica do japão, eles lançam de vez em quando, tem do ghmp, britney e alguns outros, elas não tem encarte de letras e vem com esse obi diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...