Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

11 minutos atrás, Gustavo Vogt disse:

chegou irmaos! Não sabia que ele era tao pesado. 

já olhei todos singles af, muito brilhoso, vontade de por um saquinho de proteçao em cada um

como voces guardam o box de voces? é daqueles itens que não se respira nem perto, imagino kk

:/ 

14206096_1254628161237318_5988616642315903973_o.jpg

M

O

R

T

A

qyGl6v6.gif  aonde vc comprou amore??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gustavo Vogt disse:

chegou irmaos! Não sabia que ele era tao pesado. 

já olhei todos singles af, muito brilhoso, vontade de por um saquinho de proteçao em cada um

como voces guardam o box de voces? é daqueles itens que não se respira nem perto, imagino kk

:/ 

14206096_1254628161237318_5988616642315903973_o.jpg

Ai q sorte encontrar lacrado!!

Arrasou!!

Foi quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gustavo Vogt disse:

Espera mais um pouquinho. Logo vao começar a aparecer opções de venda melhores.

Fui simular a compra do deluxe clean na americana. Deu 50 reais frete e taxas, total de 1 cd 98 reais.

Não é justo, pois o mesmo custa 11 dólares. 

Obrigado pelo conselho <3 se fosse outro falaria pra eu comprar mesmo sabendo que depois o preço tende a abaixar kkk sambou  qyGl6v6.gif

4 horas atrás, Gustavo Vogt disse:

chegou irmaos! Não sabia que ele era tao pesado. 

já olhei todos singles af, muito brilhoso, vontade de por um saquinho de proteçao em cada um

como voces guardam o box de voces? é daqueles itens que não se respira nem perto, imagino kk

:/ 

14206096_1254628161237318_5988616642315903973_o.jpg

Sou meio neurótico com o meu  qyGl6v6.gif  guardo cada single envolto em um plástico daqueles pra proteger acrílico dos cds  qyGl6v6.gif  a tampa nem fecha por causa do volume que fica, mas me sinto mais seguro, deusulivre o papelão dos singles rasgar  qyGl6v6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Obrigado pelo conselho <3 se fosse outro falaria pra eu comprar mesmo sabendo que depois o preço tende a abaixar kkk sambou  qyGl6v6.gif

Sou meio neurótico com o meu  qyGl6v6.gif  guardo cada single envolto em um plástico daqueles pra proteger acrílico dos cds  qyGl6v6.gif  a tampa nem fecha por causa do volume que fica, mas me sinto mais seguro, deusulivre o papelão dos singles rasgar  qyGl6v6.gif

já percebi que só de abrir e fechar a tampa, ela ja esbarra no single da frente, chega me deu um tique nervoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Alguém sabe como funciona estorno de compra por cartão de crédito? Comprei um Glory pela Saraiva e vai voltar pra SP porque passaram 3 vezes aqui e mesmo tendo gente em casa no rastreio apareceu que não foi encontrado ninguém. Então a compra vai ser estornada, mas não sei como funciona  qyGl6v6.gif

Eles devolvem o valor automaticamente na fatura, se ela já estiver fechada, fica de desconto na próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...