Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Britney Lanças disse:

Gente, alguém aqui compra pelo Amazon? Queria tentar comprar o Glory por lá, só que não tô entendendo muito bem o sistema de entrega deles. Eles entregam de graça pro Brasil usando o ''AmazonGLOBALdelivery''? Também não entendi se tem ou não código de rastreio...  654c88e4-24c0-4cbb-b84f-48be6d33658c.gif

não tem rastreio e nao compensa comprar na americana, la tem uma taxa de nao sei quantos reais no cd, quase 100, de imposto kk

prefiro comprar sempre no UK, porém no uk nao tem clean. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gustavo Vogt disse:

não tem rastreio e nao compensa comprar na americana, la tem uma taxa de nao sei quantos reais no cd, quase 100, de imposto kk

prefiro comprar sempre no UK, porém no uk nao tem clean. 

Ai, muito obrigado por me avisar, não comprarei lá então.

Tu comprou os teus no UK? Tem algum link que seja indique?  qyGl6v6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Britney Lanças disse:

Ai, muito obrigado por me avisar, não comprarei lá então.

Tu comprou os teus no UK? Tem algum link que seja indique?  qyGl6v6.gif

Me diz o que tu quer exatamente. São os glorys em versão clean? Vale a pena procurar no eBay por exemplo. Pois como é. De pessoa física pra física não tem essa palhaçada do imposto pré. Visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo Vogt disse:

Me diz o que tu quer exatamente. São os glorys em versão clean? Vale a pena procurar no eBay por exemplo. Pois como é. De pessoa física pra física não tem essa palhaçada do imposto pré. Visto.

Sim, quero na versão clean e explicit de 12 faixas  qyGl6v6.gif  pois é, pensei em comprar no Ebay  qyGl6v6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Britney Lanças disse:

Sim, quero na versão clean e explicit de 12 faixas  qyGl6v6.gif  pois é, pensei em comprar no Ebay  qyGl6v6.gif

Espera mais um pouquinho. Logo vao começar a aparecer opções de venda melhores.

Fui simular a compra do deluxe clean na americana. Deu 50 reais frete e taxas, total de 1 cd 98 reais.

Não é justo, pois o mesmo custa 11 dólares. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...